"Apenas um dia"

18 1 0
                                    

"Sinto como se estivesse caindo dentro de um abismo. Então me questiono, eu já não estava no fundo?"

Trim, trim, trim, trim
06:20 AM
Puts tô atrasada.

Bem quem sou? Me chamo Melanie Mors mas prefiro que me chamem de Mel tenho 17 anos e a descrição acaba aqui, não existe nada de especial em mim. Na verdade eu não lembro da minha infância e de muitas outras coisas, e tudo oque consigo sentir é um vazio existencial tão grande que após o trabalho só consigo ficar em posição fetal debaixo do chuveiro e chorar.

~Eis o Inicio de toda manhã: adventure time, só que não, agora é hora do trabalho e então tenho que pegar uns dois ônibus e tem que ser agora.~

-Hey garota onde pensa que vai?

Ha um lugar... Que bem, talvez você não conheça, mas vou tentar!
Trabalho, já ouviu falar ?

~Essa ai é Tereza, foi minha ama de leite, e ainda é minha tutora legal, sim estou presa a ela por mas um ano, até lá alguém precisa sustentar a casa.
Meu progenitor, não faço ideia de quem seja o babaca, mas se eu o conhessece, eu daria um chute bem no meio do saco do imbecil.

Ha posso estar me saindo meio revoltada mas tenho motivos. Bem acho que tudo começou quando eu "comecei a viver".
Só pra constar essa não sera uma historia dessas de best seller, ela esta mas pra historia real.

Sabe quando as coisas parecem que não podem piorar? Pois é, não desafie o destino fazendo esse questionamento.

Um certo dia acabei me esbarrando em como as pessoas são cruéis e como se comportam como animais quando entregue a sorte, e foi ai que acordei. Presa em um sanatório. Então eu penso, o problema sou eu ? Ou as pessoas?

Posso parabenizar minha querida ama de leite, por me lançar em um local como aquele aos 14 anos, isso por te-la desafiado? Quando você vai contra a tudo oque lhe é ensinado acredite o resultado não é bom. Em um certo trecho de um livro que li uma vez dizia "dê a alguém o conhecimento e ela nunca mas sera a mesma, pois a revolução acontece quando ela se desperta"  pude compravar da pior forma humanamente possível.

Jogada naquele abismo solitária pude aprender e refletir.
Porque tamanha crueldade? Porque me manter aprisionada ali? se sou o motivo de sua desgraça porque não dar fim?
Os seres humanos precisam se desestressar, acabando com quem for mas fraco, quem estiver por perto, eles são imundos. ~

-Hey Melanie saia desse desvaneio já e hora de sua decida.

-Obrigada sr Alfred, bom dia!

Bom dia sr Davison como vai sua esposa hoje?
Esta melhorando Mel, atrasada de novo? Corra antes que a peste de bigode lhe pegue

'risos'
Ate, sr Devison

Melanie...
Atrasada novamente? Pensa que está aonde? Em uma boate qualquer que você faz o horário? Ande sua estúpida onde está meu café? E os relatórios?

Desculpe-me sr Tony levo tudo em sua sala dentro de uns segundos.
(Esse e a peste bigoduda meu chefe um estupido tarado)
Trabalho em uma empresa pequena como secretária e faz tudo pra esse porco imundo porque continuo aqui? Não tenho escolha.

Aqui senhor
'Flap'
Sua bunda continua durinha como sempre Mel.
.....
E assim passa mas um dia, agora são 21:30 da noite e estou de saida.

Estou atravesando a rua quando vejo que algo está vindo em minha direção
e esta perto, talvez ate mas do que deveria.
Tento correr, mas uma luz faz com que eu não consiga abrir os olhos é então quando recebo uma pancada não esperada e apago.

Mors -  Ceifadora De AlmasOnde histórias criam vida. Descubra agora