Andressa narrando;
Sai voando do quarto da Malu,eu amo o Felipe,mas ele é um galinha,já fiquei com ele mas não rolou muita coisa.
Chego no quarto e vejo Felipe fitando o teto,ele me olha e eu vou direto pra minha cama,me sento e lego meu celular.
-Ei - olho para Felipe.
-Que foi?
-Tava com saudades de ti - ele diz é eu rio irônica.
-Até parece,tenho certeza que nem lembrou de meu nome na hora que chegava uma pi...Garota perto de vc - digo é ele ri.
Vou pro banheiro e visto um baby doll azul bebê,saio do banheiro e vejo Felipe conversando com alguém na porta,tento ver quem é e a única coisa que percebo é que é um garoto,chego mais perto e arregalo os olhos.
-GUSTAVOO - Grito e eles me olham,Gustavo sorri e eu pulo nela.
-Tava com saudades de ti Dessa - ele diz e entramos no quarto,Felipe fica sério olhando para nós.
-Senta aí,só vou escovar os dentes - digo e ele assente,vou no banheiro escovo meus dentes e volto me sentando na cama ao lado de Gus.
-Tua mãe mando um beijo pra ti.
-Ta,e como assim o filinho perfeito no colégio interno,oq tu aprontou - digo e ele da de ombros.
-Nada de mais - ele diz e eu gargalho,Felipe continua com a mesma cara de cú.
-Gustavo esse é Felipe irmão daquela minha amiga que te falei,Felipe ele é meu primo - digo e ele muda de cara.
Felipe narrando;
Andressa entrou no banheiro,e eu fiquei pensando será que ela ainda gosta de mim?? Eu a amo de verdade,mas não tenho coragem de admitir,ta eu sou galinha pego mais de 10 garotas em um dia,mas com ela é diferente uma coisa é achar uma garota bonita e ficar com ela,outra muito diferente é gostar e se declarar,e eu sou péssimo em declarações até porquê nunca fiz uma pra ninguém.
Alguém bate na porta me tirando dos pensamentos,vou até lá e abro vejo um garoto de cabelos negros e olhos castanhos,antes de eu perguntar algo Andressa aparece.
Ela fica toda soltinha com o muleque. Penso"Bem q eu queria estar no lugar dele",pelo menos descobrir que eles são primos e perai eu vi esse cara no avião uai,que conhecidencia,balanço a cabeça e faço de tudo para q os pensamentos somem...
Me pego pensando novamente os pensamentos borbulha preocupação mais ao mesmo tempo sem se preocupar , e se eu estiver demorando muito pra tomar vergonha na cara,e se ela me esqueceu achando q eu n quero,ela se ela estiver com outro , faço o máximo possível pra afastar esses pensamentos absurdos,claro q ela n ta com outro ne Felipe (isso é o que eu espero e o que eu quero acreditar) são muitos problemas para pouca idade.
Depois de pensar bastante no que tenho que fazer com minha vida ,resolvo tomar um banho bem demorado para afastar de vez os pensamentos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrenta e o Popular
RandomEla uma garota que sofreu muito na infância... Ele sempre teve tudo que quis... Ela por sua vez marrenta ... Ele o pegador da escola... Ela obrigada a estudar num colégio interno... Ele estuda num colégio interno e tem todas aos seus pés ... ...