Capítulo 8

6.8K 322 56
                                    

Malu narrando:

Acordei atordoada da cabeça,bocejei ,passei as mãos nos olhos de leve e levantei,quando levante percebi que tinha uma certa pessoa no quarto e lembrei que infelizmente dividia o quarto com um babaca muito gostoso,"perai eu acabei de admitir q ele é um Deus Grego em pessoa,ainda bem que sou só eu e meu subconsciente"

Depois de ter levantado,comecei a prestar atenção em como o quarto estava uma bagunça e decidi acordar o Lucas que por sinal estava um gostoso dormindo só de cueca vermelha (comecei a repetir para mim fica Maria foca) e decidir tomar banho.Durante o banho,comecei a pensar no que eu queria da minha vida,se eu queria continuar desse jeito ou mudar um pouco meu jeito e superar totalmente a morte de minha mãe e que não poderia ficar descontando nos outros.
Acordei de meus pensamentos com um certo animalzinho arranhando a porta e daí lembrei de que era o Bob e me lembrei que n tinha posto comida para ele .
Depois de me vestir e colocar comida para o Bob,percebi que tinha algo me vigiando algo não alguém e era Lucas:

- Que foi menino perdeu algo?-perguntei não entendendo o motivo dele tanto me observar

- Primeiramente,bom dia esquentadinho e segundo vai caga -respondeu ele e pegou Bob

- GRR esquentadinha você vai ver quando a minha mão voar na sua cara,e Bob eu só quero ver se ele que vai limpar seu coco e colocar comida pra você seu traíra "acho q n to mesmo bem to discutindo com um cachorro"- respondi com raiva e fui em direção do refeitório

NO REFEITÓRIO

Chegando lá encontro a Dessa e Felipe lá cumprimento os dois e sento em lugar afasto,e vou olhar as redes sociais e coloco uns fones de ouvido,ando em direção ao pátio com um suco de uva,quando de repente o capiroto decide mandar um de seus amigos vir e o suco vai parar no meu cabelo,quando olho para cima e é .......

Genteeeeeee ta pequeno né eu sei..amanhã tem mais bjs

Gabi

A Marrenta e o PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora