O Encontro

35 2 3
                                    

Havia acordado por volta das 03:00, fui direto para o banheiro me arrumar, não me preocupei com o fato de meu cabelo estar uma bosta já que nesses últimos dezessete anos ele nunca mudou
Tirei minha roupa e entrei no box, liguei o chuveiro e fiquei um bom tempo pensando na vida, após sair do banheiro ouço um barulho na janela, já sabia oque era, só não queria abrir, acabei abrindo pois meus pais poderiam acordar, San estava com uma sacola da Vogue, ela raramente comprava roupas lá fiquei me perguntando por que ela havia comprado algo lá.

- Hey! Olha oque comprei para você.

Ela tira um vestido azul bebê curto, ele era bonito só que eu não iria usar aquilo nem a pau.

- Eu não vou usar isso

- Você pensa que vai como pro seu encontro com meu irmão ?

- Nós só vamos conversar nada de mais, então não é um encontro

- Você é tão monga a ponto de não perceber que ele, te convidou para um encontro.

Fiquei apavorada pois ela estava certa, não tinha percebido que ele tinha me convidado para um encontro

- Mesmo assim não vou usar esse vestido- cruzo os braços e a encaro -

- Ha vai, nem que eu tenha que esconder todas suas roupas - Não duvidava nada pois ela já escondeu todas minhas roupas uma vez até hoje procuro as que não achei ainda -

- Pelo visto não tenho escolha né

- Não!

O tempo passa voando, logo já são 14:00 e San esta batendo na porta do meu banheiro que nem uma louca.

- Apressa nesse banho

- Que eu saiba eu posso chegar com 1h de atraso ele que não

- Ele ta a meia hora ouvindo sua mãe falar sobre preservativo.

Começo a rir estericamente, pois minha mãe e médica e acha que todo menino que vêm aqui em  casa comigo e meu namorado.

Não demora muito e estou descendo a escada com aquele vestido e uma sapatilha que só faltava quebrar meus dedos de tão apertada que tava.

Quando todos me virão ficaram impressionados pois a última vez que usei um vestido foi aos meus onze anos, não quis festa de quinze anos pois nunca gostei de usar salto e vestido.

Logo que saio pra fora vejo duas bicicletas, achei interessante pois todos encontros que fui o pai deles nós levava ou buscava. Fomos em direção de uma cafeteria que ficava a umas dezenove quadras dali, quando chegamos sentamos em uma mesa com vista para o parque, logo o garçom chega e pergunta oque queríamos, ele pediu dois cafés e como ele era o único que sabia como era meu café não disse nada.

- Au ?

- Sim ?

- Eu nunca soube, como você e San se conheceram

- Você quer saber ?

- Sim!

- Bom quando eu tinha uns cinco anos, ela comeu meu cabelo em uma sorveteria, por que ela achava que meu cabelo era um grande sorvete de chocolate com confeitos.

Ele começa a rir, eu logo rio junto.
Enquanto estávamos na cafeteria rimos mais do que comemos, quando fui pegar minha xícara de café acabei a derrubando e acabou que caio nas pernas de Miguel fiquei sem reação mas ele me disse que estava tudo bem.
Logo fomos andar de bicicleta pelo parque, fizemos varias perguntas um pro outro, talvez eu pudesse namora-lo mas eu sei que nunca o amaria de verdade.
Pena que não durou muito pois um incidente aconteceu, ele tentou me ultrapassar só que não havia percebido, então pus a bicicleta na frente da dele na hora que ele foi desviar acabou caindo no lago.

- Você está bem ?

Ele sai do lago puxando a bicicleta pra fora.

- Sim estou!

Não me aguentei e comecei a rir ele logo riu também.

Ele me deixou em casa e foi direto para sua casa.

San ficou me perturbando por duas semana e meia pra saber oque houve no encontro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 27, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As Dores De AuroraOnde histórias criam vida. Descubra agora