A Dominadora

151 13 1
                                    

No dia seguinte, fiquei extremamente preocupada com o que eu iria fazer com Kris, como poderia fazer ele ser meu submisso, oque eu poderia fazer com ele? Algo que o não machucasse, porque eu.. nunca disse isso,  nem ao menos para mim, eu o amo. Tinha que pensar em alguma forma de ser sua dominadora,  e talvez a melhor que ele já teve.

Fiquei a maior parte do meu sábado pensando nisso, quando me dei conta, já passava de 6 horas da tarde, combinei com ele as 22:00. Não me sentia nenhum pouco pronta, tanto emocionalmente como fisicamente.

A minha nossa já são 21:00 horas, como vou fazer isso, vou dizer a ele que estou doente, inventar alguma coisa.

Rayna, não seja covarde! Você tem que fazer isso, caso contrário ele nunca ira te respeitar, e que droga eu o amo, não sei se ele me ama também.

Faltam agora cinco minutos, estou na sala, minha pernas estão bambas, minhas mãos trêmulas não sei oque fazer.

Estou na porta de Kris, quero bater, mais não consigo. Viro e descido ir embora, quando sou surpreendida por Kris na porta.

- Você não vai entrar docinho? - Krids estava de roupa social, cabelo bem arrumado e muito perfumado.

- Kris, acho melhor Não. Quer dizer... vamos parar por aqui esse nosão lance já deu.

- Lindinha,  você vai mostrar a mim essa noite tudo o que você achava que eum faris contigo ta bem? 

- Eu pensei mal, me desculpe!

- Quero que faça isso.. por nós! 

- Tudo bem Kris! - Suspiro e entro.

Levei Kris ate seu quarto, estava escuro e bagunçado como sempre. Por um momento pensei em ir embora, mas que atitude de criança seria a minha se eu fizesse isso.

Tirei minhas roupas e fiquei nua. Mandei que Kris me chupasse, como nunca fez com ninguém, segurava em seu cabelo com força, jogava o para trás, batia em seu rosto. Joguei o no chão, subi em cima dele.

- Agora quero que você me dê muito prazer, caso contrário irá sofrer! 

Vi o seu olhar meio confuso, mais por algum motivo ele parecia estar gostando. Fazia tudo o que eu mandava. Kris no entanto, passou suas mãos em meus seios. Com força mordo seu lábio, que em poucos segundos começam a sangrar, passo a língua pelo sangue. 

- Não me toque! - Digo.

Depois de algum tempo, o jogo na cama,  subo em cima dele, digo para que não me toque, mordo de vagar a pele mais fina de seum membro. Subo em cima de seum membro, e quico sem parar. Ordeno que ele me faça ter o melhor orgasmo. Depois de algum tempo de torturar Kris, tenho vários orgasmos durante o ato.

- Já chega! Agora vou tonar banho e quero que arrume o seu quarto. E nem pense em colocar uma roupa, quero que está já nu.

- Sim amor. - Kris estava animado, mais na verdade não entendi muito sua reação pois o maltratei, o fiz parecer o maior lixo na cama. Ou ele me amava, ou era completamente louco, um lunático eu diria.. por sexo
Fui tomar banho.

Falsa Submissão Onde histórias criam vida. Descubra agora