Rayna assume o controle

186 14 1
                                    


No intervalo do dia seguinte resolvi conversar um pouco com Lusia, sobre sua vida sexual com Matt.



- Lusia, te chamei aqui, porque tenho algumas dúvidas. - estava tensa porque mesmo sendo melhores amigas nunca me intrometia na relação dela com Matt. - No ato de você e Matt quem é que comanda?



- Ah Rayna, depende.. Matt é muito convidativo sabe, as vezes é ele as vezes sou eu. Nos comunicamos muito.



- Ah sim, mais você já achou ele mandão de mais?



- Matt me respeita muito, não faz nada que eu não me sinta bem. - Lusia arregalava os olhos. - Mais porque essas perguntas Rayna?



- Na verdade estou meia confusa, Kris é ótimo. Mais sinto que ele está sendo mandão, obsessivo de mais.



- Mostre a ele Rayna, que você também pode comandar o seco, assuma o controle! Peça hoje a noite, e mostre a ele!



- Irei fazer isso! Obrigada amiga, o que seria de mim sem você! - Nos abraçamos



Enquanto a abraçava vi Kris com os outros jogadores. Logo peguei meu celular e mandei uma mensagem a ele.


" Kris, hoje a noite , sem desculpas " . Envio e espero sua resposta, vejo que ele lê e sorri. " Mais é claro princesa " . Vejo a mensagem. Conto a Lusia, Depois da aula vamos para o Shopping, nos divertimos. Mais tarde, vou a casa de Kris como combinado. Vou ate a sala onde ele estava.



- Princesa, boa iniciativa hoje. Já faz três dias seguidos, parece que nossos corpos necessitam de nosso calor juntos.



- Hoje vamos esquentar e esfriar. - Digo já ficando nua.



- Como assim? - Kris já estava ficando nu.



- Vamos ate o banheiro. - Caminho até o banheiro.



- Rayna , hoje tava pensando na cozinha!



- Eu disse que vai ser no banheiro, e se não quiser irei procurar seu amigo, o Brendon, ele gosta no banheiro.



- OK, vamos então. - Vejo o mesmo virando os olhos e bufando.



Dou um tapa em seu rosto e uma mordida forte em seu mamilo. Ligo o chuveiro, mando que ele me pegue no colo, ordeno que me de prazer ou Brendon me daria.


Ficamos por pouco tempo



- Mais já, queria mais. - Diz colocando uma toalha.



- Sim, já estou indo Baby. - Coloco minhas roupas e vou embora. Ate eu mesma vi que foi rápido, não demoramos mais que 20 minutos. Sorrio com um sorriso sádico.


Falsa Submissão Onde histórias criam vida. Descubra agora