O nascimento de uma flor

8 0 0
                                    

Há tempos o mundo não via tanta coragem em uma história só, mas não devemos narrar uma história sem citar os principais atores desse espetáculo, que deram origem a uma bela menina cheia de sonhos e implicações.
Seus pais se conheceram na mesma cidade da qual ela nasceu, sua mãe tinha um grande sonho de ser professora mas era muito pobre e não conseguia estudar.
Seu pai era um rapaz muito bonito e cobiçado, sua família era conhecida na região. Mas ele tinha um pequeno defeito... não tinha limites!
Quando os dois se conheceram, sua mãe logo se apaixonou por ele, e logo criaram uma estranha história de amor.
Não foi como a maioria dos pais que antecedem uma história bonita, mas foi como a outra maioria que não sabe e não tem condições emocionais de cuidar de uma bela flor ou de várias flores , fruto do relacionamento de um casal.
Assim a mãe de Gabriela engravidou e ficou muito triste por isso, porque ela estava estudando pra realizar um sonho e de repente se vê grávida sem o apoio do pai da Gabi.
O tempo foi passando e no dia cinco de março de mil novecentos e noventa e seis nasceu ela, a menina que cruzou a vida de muitos.
Mas quando ela nasceu, seu pai que já bebia antes, começou a brigar e bater em sua mãe.
Ah! Em meio há tanta história, esqueci de contar algo muito importante.
Seu pai tinha o sobrenome Flor e sua mãe; Rosa. Parece um jogo de palavras mas não, os sobrenomes se entrelaçavam e criavam mais uma criança pra esse mundo.
Voltando as brigas, seu pai não cuidava da Rosa que era sua mãe!
Gabriela, ficava chorando e não tinha sossego em meio a tantas discussões e agressões.
Aí, depois de um ano nasceu outra flor para o nosso jardim... Gabriel!
Puxa, essa história de trocadilhos nunca vai acabar?
Não!
Porque mesmo em meio a tudo, veio ao mundo um amigo para a Gabi, ou "bi" como seu irmão à chamava.
As coisas não iam bem, flor ( seu pai) começou a ficar pior e rosa ( sua mãe ) já não aguentava mais.
De repente, quando Gabi completou 5 anos, sua mãe colocou ela e seu irmão em um abrigo.
Foi um maior susto, pois eles eram muito pequenos e precisavam de seus pais.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 04, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Flor De Gabriela Onde histórias criam vida. Descubra agora