1-Balada

38 2 2
                                    

.

Gaby Narrando.

Eu estava em casa terminando de fazer minhas tarefas da faculdade, eu estou estudando direito, "quero ser uma delegada, em? Delegada? Como Assim? "... Isso era oque todo mundo me dizia, passei minha infância toda com um este sonho na cabeça mais meus pais não gostavam disso então falava que iria fazer Medicina ou odontologia mais o destino me fez perceber que eu só seria feliz se realiza-se meu sonho, e aqui está eu fazendo direito para um dia ser delegada.

Estava recordando minha vida inteira quando ouço alguém:

-Gaby?-João entra pela porta e se senta ao meu lado.

-Heyy, oque faz aqui? -ele me olha e me da um beijo.

-Não posso mais visitar minha namorada?

Minha vontade de falar para ele "Não, não pode seu idiota, você acha que eu não sei que você está ficando com outra? Ou seja me traindo? "
Mas me contive e continuei fazendo meu trabalho.

-Aah, claro pode sim-estava sendo o mais sinica possível, mais não terminaria com ele já. "Como Malu sempre diz você precisa ver se é verdade Gaby antes de fazer qualquer burrada. "

-Você tá diferente, aconteceu alguma coisa mor?-aff, aquele mor era tão falso quanto tudo oque a gente viveu, precisava sair dali e ligar para a Malu me salvar dele.

-Claro que não amor, vou indo no banheiro Ja volto ta! -dei um dos selinhos mais falsos de todos na minha vida e fui até o banheiro do Meu quarto e da Malu.

Entrei dentro do banheiro, peguei meu celular e liguei para a Malu.

-Vacaah me ajuda por favor, o João está aqui e eu não quero encarar ele por favor vem para cá agora.

-Vai direto para aquela balada de sempre To precisando dançar aí você se livra dele também.

Como não pensei nisso antes? Malu estava dormindo ultimamente na casa do namorado dele o Rooh(Rodrigo) ele é super gente boa, mais sinto muito ciúmes dela, posha ela é minha melhor amiga, agora nem tem mais tempo para mim.

-okay, To indo, beijo.

Desligo meu celular, aviso o João que vou demorar um pouco e vou me arrumar,tomo um banho depressa, coloco um vestido branco de renda basico um pouco a cima do joelho,visto um salto alto branco e pego minha bolsa de mão dourada, faço uma make um pouco forte, mais da para o gasto, arrumo meu cabelo ondulado, sim ele estava ondulado agora é vou até a sala.

-Amor vou ter que sair, beijo-dou um beijo nele e saio correndo.

Vejo o Ademir, sorrio.

-Vai sair senhorita?

-Tem que sair um pouco né, olha o Ap para a gente. -sorrio e vou andando.

-Pode deixar.

Um manobrista traz meu carro e vou rumo a balada escutando "Paradise" uma música do coldplay, isso sim era um dos meus gostos para musica.

Chego lá e quem está na porta? Malu e Rodrigo, e eu pensando que ia ser uma "noite de garotas", deixo o carro no estacionamento e vou até eles.

-Oiih Mah, Oiih Rooh-Abraço os dois e dou um beijo.

Eles combinam tanto, graças a Deus estão juntos, a Lavínia(A nossa considerada inimiga) era a ex do Rodrigo, mais no instante que ele viu Malu com seus olhos azuis ele se apaixonou e ela retribuiu o amor, depois de várias e várias coisas começaram a namorar.

-Oiih Gaah-Rodrigo e Malu falam juntos.

-Vamos vacaah?

-Claro.

A Mudança da Minha Vida. Onde histórias criam vida. Descubra agora