Gaby Narrando
Chego em casa as 23:00, a hora que entro vejo João na sala assistindo TV, comendo pipoca e bebendo cerveja.
-Oi amor, Malu? Rodrigo? -Ele falo quase caindo.
-Licença gente-Malu puxa Rodrigo para o quarto de hóspedes.
Com certeza ela sabia que agora eu iria terminar com ele é que iria dar Merda.
-João oque você está fazendo aqui? E bebendo?.
-Desculpa amor, só estou bebendo para tomar coragem para te falar uma coisa.
-Eu já sei-Escorre uma lágrima pelo meu rosto.
Ele vem chegando perto para tentar me abraçar mais vou me afastando.
-Me perdoa por favor, eu te amo, eu quero ficar com você, construir uma família, eu juro eu estava bêbado quando me deitei com ela.-Ele chora como um bebê, e me abraça-Eu te amo, eu te amo.
-João não acha que é tarde de mais para dizer isso? Você me traiu com a Lavínia, a ex namorada do Rodrigo, como você pode? Você sabia que ela não gosta da Malu e muito menos de mim.
Ele se ajoelhou, chorava, chorava muito, meu coração se despedaçada a cada palavra que ele dizia, eu não suportava ter a ideia de que ele me traiu com minha inimiga desde meus 11 anos.
-Eu sei, me perdoa fica comigo, a gente pode oficializar o noivado, logo a gente Se casa, eu te amo de mais eu não posso te perder, eu já te perdi quando nós tínhamos 12 anos e sofri de mais, cara não posso te perder-Ele dizia e chorava.
E a cada palavra que ele dizia nos choravamos junto.
-Vamos lá em baixo, a Malu ta cansada.
Puxei ele é descemos no portão do prédio.
-O que você vai fazer com a gente? -Continuava chorando e eu também.
Abracei ele com toda minha força, dei um beijo demorado nele, continuei abraçada com ele.
E disse:
-Eu te amo de mais, mais eu não posso continuar assim, como vou saber se você não vai me trair de novo? Você já me traiu quando tínhamos 12 anos e agora de novo, desculpa mais não vou continuar sofrendo por você, Acabou.
Ele me segurou o quanto podia e me puxava para ele como se eu fosse um diamante que ele não poderia deixar escapar pelo vão de seus dedos, mais ele sabia que ele tinha deixado e como cada ato tem sua consequência a consequência dele seria me perder para sempre.
-Eu te amo e vou mudar, vou fazer de tudo para te mostrar o cara que eu sou realmente, vou conquistar você e sua confiança de novo.
Ele me dá mais um beijo demorado que dura uns 5 Minutos e depois saí andando e eu fico olhando ele sair sabendo que esse seria nosso último beijo.
Entro para casa, fecho a porta e caio no choro me sentando no chão, Malu vem e me abraça.
-Aah vacaah não fica assim não, você vai encontrar alguém, eu prometo, eu vou cuidar de você.
-Eu amo tanto ele, oque eu vou fazer?.
-Você sabe meu amor que foi o certo a se fazer, agora vem, eu vou fazer um chocolate quente e vou por uma série para a gente assistir.Ela me levou até o sofá e me sentou lá, colocou uma coberta em cima das minhas pernas e foi fazer o chocolate quente.
Oque eu vou fazer? Oque será da Minha vida e da dele? Será que vamos ter nossos finais felizes?, Malu me acorda dos meus pensamentos e me da o chocolate quente com canela.
-Arrow?
-Pode Ser, não sei oque seria da Minha vida sem você, abraço ela.
-Eu também não sei oque seria da minha.
Ela olha e vejo o quanto nossa relação e forte, se eu tenho uma certeza é que eu não quero perder a amizade dela nunca.
-Cadê o Rodrigo?
-Foi embora pela porta dos fundos, falei que era melhor ele ir, eu ja sabia oque iria acontecer hoje.
-Obrigado de verdade, eu te amo Mah.
-Magina, eu também te amo vaca.Continuamos assistir a série e quando é 2:30 da manhã caio no sono no sofá mesmo, Malu já estava dormindo no outro.
João narrando
Depois de tudo oque avia acontecido saio correndo do Apartamento da Gaby e vou até a Praia esfriar a cabeça, compro umas latinhas de cerveja e fico bebendo para me esquentar do frio.
Não acredito que eu tinha cometido a mesma burrada de anos atrás, eu trai a mulher dos meu sonhos eu amava ele mais que tudo nessa vida, bem que o meu irmão Nauan me avisou que se eu não parasse de ser um galinha quando eu amasse Alguem realmente eu iria perde-lo e tudo oque ele disse aconteceu, mais eu nunca imaginei que essa pessoa que eu iria amar seria a mesma que eu amei a tantos anos atrás.
Eu preciso conquista-la novamente e eu vou, preciso estar com ela novamente, continuo chorando e bebendo cadê vez mais.
Continuo com meus pensamentos com a Gaby, me recordo de tudo oque vivemos e de cada momentinho que passamos desde que nos conhecemos até esse presente momento e por fim caio no sono no banco da Praia mesmo.
---------------------------💔------------------------------
Meus amores como vocês estão? Eu estou bem, espero que vocês estejam.
Então oque acharam do capítulo? Se gostaram deixem uma curtida e também por favor falem suas opiniões nos comentários.
Olha me desculpem de verdade por escrever um capítulo tão pequeno e que ultimamente anda muito corrido as coisas meus anjos. 😓😓
Então acho que é Isso.
Beijinhos. 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mudança da Minha Vida.
RomanceGaby tem 19 anos e sempre foi muito feliz com sua vida, ela mora com sua melhor amiga Malu e seu namorado João Vitor sempre o amou de verdade e sempre esteve feliz ao seu lado, ops até um certo momento. Gaby sempre foi uma menina muito rebelde e br...