Malú.
Depôs que acordei o jamaica tinha mandado uma mensagem me convidado para comer pizza e resolvi aceitar, levanto da cama e vou tomar um banho rápido coloco uma calça jeans de cintura alta e uma regatinha preta coloco uma rasteirinha e arrumo meus dreads e deicho soltos, vou ate a sala pego minhas chaves meu celular e cartão de crédito, vou andando até a esquina e fico esperando lá o Jamaica chegar, depois de 3 minutos ele chega de pé mesmo me conprimenta e fomos até a casa dele, chegando lá qui não demorou muito entramos no prédio dele que por conhecidencia era na terceira rua quase perto da minha loja, chegamos e subimos para o apartamento dele. Assim que entramos a pizza já estava em cima da mesinha da sala.
Malu: Você já tinha comprado a pizza?- sorri e apontei pra mesa.
Jamaica: Já sim, por que algum problema.- sorriu e me olhou.
Malu: Problema nenhum.- sorri sem graça.
Sentei no sofá peguei o controle e liguei a TV, fiquei mudando de canal até eu achar um legal, vi que tinha radio e resolvi colocar, estava passando música de reggae e resolvir deichar lá.
Jamaica: Curti um reggae?- sorriu e me intregou um copo de coca-cola.
Malu: Amo muito.- sorri de volta.
Jamaica: Eu também curtu bastante reggae. -sorriu e pegou um pedaço de pizza.
Comemos a pizza quase toda e estava uma delicia, o Jamaica era legal mais falava poco e eu parecia uma tagarela só falava de mim da minha vida do cachorro,papagaio,piriquito etc... já estava ficando cançanda de tanto fala de mim tava precisando relaxar fumar aquele ounvindo um reggae e esquecer que existe o mundo lá fora, já estava ficando bem tarde e amanhã é minha folga mais quero ir pra minha casinha já estou morrendo de saudades dela.
Malu: então Jamaica obrigado pela pizza foi uma uma delicia conversa com você, mais agora tenho que ir já está tarde né.- falei enquanto olhava a hora no meu relojo.
Jamaica: Eu levo você Malu.-sorriu e pegou as chaves do carro.
Malu: vamos?-sorri.
Jamaica: Vamo ae.- sorriu eu amo o jeito qui ele fala além dele fala muito pouco.
Fomos para minha casa ele me deichou em frente e se depedio e foi inbora, eu entrei em casa e subi pra escovar os dentes coloquei um pijama coloquei minhas meias qui parece mais uma bota peluda e deitei e logo peguei no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida De Uma Maconheira
РазноеMaconheiro nunca foi um termo pejorativo. A maldade esta na mente daqueles que não conhecem o que é ser uma maconheira. Um bom Maconheiro se assume. Até por que não ha maldade no que vivemos. Pessoas no mundo inteiro lutam por religião,por dinheiro...