Capítulo 4

165 7 2
                                    

Acordei as 10:00 da manhã com meu celular tocando assim que pego vejo quem era e tinha qui ser minha linda mãezinha.

Ligação On

Malu: Fala mãe.

Mãe: Filha já que hoje é sua folga a familia toda vai na praia quer vir junto?

Malu: Ta bom mãe, pede pro Jonas vir me pegar em casa.

Mãe:  tudo bem filha, mais não demora ta.

Malu: ta mãe, tchau.

Mãe: tchau meu amor.

Ligação Off.

Jonas é meu irmão e meu melhor amigo também, ele sabe tudo sobre mim, e ele não tem esse preconceito chato contra maconha, ele fuma e não esconde assim como eu.

Levanto da cama escovo os dentes prendo os dreads meio solto meio amarrado coloco um biquíni da cor do reggae uma regata branca soltinha e um shorts jeans curto, pego o protetor óculos de sol uma canga coloco tudo na bolsa e fico esperando o Jonas chegar, depois de 15 minutos o jona chega.

Jonas: Ei Maninha como você ta linda.- sorriu e me deu uma abraço gostoso qui o ele tem.

Malu: Meu amor também estava morrendo de saudade de você, já disse que si você quiser morar comigo você pode ta.- sorri

Jonas: ta certo, agora vamos qui já estão todos nos esperando.- sorriu e saiu e eu sai em seguida entramos no carro e ele deu partida.

Chegando na casa da minha mãe estavam todos a nossa espera, minha família e pequena eu meu irmão Jonas, minha irmã pequena Melissa, meu pai Luiz e minha mãe Isabel, saímos e fomos para praia estava cheia, eu comecei que o minha canga estendida na áreia e me sentei e fiquei conversando com Jonas, Minha família são bem liberais pra tudo mais o fato deu fumar eles já não aceitam, mais também já sou maior e me sustento então não ligo muito por preconceito deles... Curtimos a praia todos juntos já estava quase dando 16:00, minha mãe e meu padrasto volta pra casa deles junto com a mel e eu éo Jonas ficamos na praia mais um pouco, o Jonas trouxe um do boldo eu dichavei e bolei o Jonas acendeu e curtimos a briza do mar inquanto a briza da morola começava ficamos relachando e esperando o por do sol qui pra mim sempre foi maravilhoso de se adimirar colocamos um reggae " Bob Marley " e ficamos curtindo eu amo passar um tempo com meu irmão as vezes sinto muito a falta dele, ficamos ate o por do sol si por o Jonas me levou para casa e foi inbora pra dele.  Chegando em casa fiz um anburguer enorme com tudo qui eu tenho direito tomi um copão de coca bem gelado, assim que terminei de comer fui para o quarto tomei um banho coloquei um pijama e deitei e logo adormeci.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 07, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Vida De Uma MaconheiraOnde histórias criam vida. Descubra agora