Passou a aula de Latim, Grécia Antiga, Roma Antiga e chegou a hora so lanche.... já falei que fasso faculdade de línguas e história? Bom.. tô falando agora... fui para a fila do empurra empurra para pegar o meu lanche... um sanduba com coca e pizza... depois de horraaaasss peguei meu lanche e procurei uma mesa.
E não tinha a porcaria de nenhuma mesa, cara... Só a da Chase que tinha dois garotos... revirei os olhos e fui em direção da parede Branca... e me sentei no chão e comecei a comer ouvindo musica.
Quando uma sombra para na minha frente... levanta o o olhar relutante e encarei Chase... essa menina ta me perseguindo.. tirei os fones e a encarei.
Annabeth- Porque não se senta conosco? Temos que conversar também. - Diz sorridente.
- Temos é? - Pergunto confusa.
E Annabeth me puxa do chao me arrastando até a mesa. Encarei os garotos. E franzi a testa encarando de Annabeth pros garotos.. e sorri debochada.
- Querida Chase eu tenho que ir. Minha aula ja vai começar. E tenho que falar com a Sheila. - Digo falando e correndo para a saída.
E eles me encaram confusos. E começam a correr atrás de mim. Pulo o muro da escola e caiu de cara na cara é alguém.
Todos- Caralho! - Dizemos juntos.
Me levantei e encarei o garoto que eu tinha esmagado... perai ... eu conheço esse povo. Quando eu ia começar a correr me seguram pelos dois braços.. me fudi legal.
Annabeth- Porque fugiu de nos? - Perguntou confusa.
- Talvez... pelo mesmo motivo no qual vocês estão me seguindo?- pergunto debochada. - Da pra me soltar ai meus queridos?
E os dois me encaram e me soltam, se eu disser que escorreguei e cai em Sima daquela garoto de novo vocês acreditam? Pois.
Os dois- Mas que merda cara! - Dizemos juntos.
Me levantei com a mao na testa e encarei os três que seguravam o riso. E o garoto se levantou e se afastou de mim.
- Tá... deixa ver se eu sou Boa... Chase filha de Atena.. Jackson filho do meu ex pai... e Angelos filho do meu pai e tu cacete não quero nem adivinhar. - Digo emburrada.
Léo- Agora sobrou para mim.. tu que caiu em Sima de mim.- Diz emburrada.
- Mas tu que tava atrás de mim idiota- digo revirando os olhos.
Léo- Porque... -começou.
Chase- Calem a boca! Precisamos te levar até o acampamento meio sangue. - Diz.
- Mas é ruim de ir para aquele lugar! -Prefiro ficar aqui e morrer com um trovão.
E digo isso é um trovão parte o céu caindo do meu lado.
- Ah vai se ferrar desgraça pre historica! - Grito com raiva.
Chase- Calada! Não quero morrer! - Diz irritada.
- E você tá aqui porque queridinha! Gostava mais de você quando estava morena, ficou loira e ficou chata pra cacete! - Digo me virando.
Chase- Com quem você acha que está falando em? - Perguntou segura do meu braço e me puxando.
- Com Annabeth Chase filha de Atena- Digo a desafiando.
Percy- Sabidinha calma, ela so esta nervosa. - Diz a puxando.
E eu ri... pulei e cai em uma sombra... indo para o meu apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Deusa Desaparecida - Percy Jackson
RandomOs Deuses nunca foram com a minha cara, eu era e sempre fui a filha de Hades filha da puta que se intrometia em tudo, mas, fazer o que? Se eu tenho cabeça para bater contra a parede, mais conhecida como estatuas gregas de trilhões de anos atrás, eu...