Capítulo 5

225 15 2
                                    

Minutos depois eu parei em meio ao acampamento meio-sangue, Quíron estava a minha frente e ao seu lado brotou minutos depois Nico, Léo, Chase e Percy, todos do acampamento deixaram a boca cair no chão achando que eu era meu irmão. Quíron me agarrou me abraçando e eu nem ao menos retribui, eu estava com um olhar vazio, morto. 

Quando finalmente Quíron me soltou ele me olhou no fundo dos olhos. 

Quíron- Brigyt? - Perguntou surpreso. 

Eu virei minha cabeça pro lado, fazendo todos encararam uma cicatriz que eu tinha por causa da morto de Bryan. Ele abriu a boca e fechou varias vezes. 

Quíron- Sinto muito! Eu... nós... não sabíamos. - Disse com pena. 

Brigyt- Você acha que eu ligo para o que você acha? - Perguntei secamente. - Meu pai quer saber o que querem comigo! - Digo. 

Quíron- Hades? Nós... achamos mais seguro você ficar aqui, não sabíamos que era você Brigyt, quando disseram que tinha uma semi-deusa, não disseram que era você.  - Disse. 

Brigyt- Se era só isso... não me incomodem mais. - Digo e as sombras me rodeiam, mas antes que eu suma um raio atravessou ao meu lado e as sombras sumiram. Zeus ou Taylor? Levanto a cabeça com os olhos negros brilhando. Vi que Zeus hesitou, mas quando percebeu cerrou os olhos para mim. 

Zeus- Eu não quero que você saia desse acampamento! - Disse. 

E eu levanto uma sobrancelha para ele. 

Brigyt- E desde quando eu te obedeço? - Perguntei seca como sempre. 

E Zeus ficou vermelho. 

Zeus- Você vai me obedecer semi-deusa insolente. - Disse.

Brigyt- Me força. - Digo o desafiando. 

Zeus se aproxima de mim com aquela altura de dois prédios de 10 andares e eu aquela anã de 1.53. Eu senti meus olhos ficarem totalmente pretos e o meu corpo se contrair para trás, tudo ao meu redor foi tomado com sombras negras, eu estava maior, mais branca, eu tinha asas negras enormes que tocavam o teto e o chão do acampamento, Zeus me olhou surpreso. 

Eu tinha duas presas em baixo e em cima nos dentes. 

Zeus- A deusa perdida. - Disse de olhos arregalados. 

Brigyt- Sabe que eu já fiquei cansada de você? - Perguntei e ele foi para trás. 

Minhas asas se fecharam contra ele e duas garras apareceram em suas pontas, as mesmas furaram o seu corpo no seu coração e na sua barriga. Eu poderia não mata-lo, mas doente eu deixaria. Hades e Poseidon apareceram, Poseidon com aquele tridente da cor de ouro e Hades com aquela espada prata. 

E eu dei um daqueles gritos insuportáveis de aguias, os dois soltaram as armas e colocaram as mãos nos ouvidos. 

Brigyt- Acho que já estamos na hora de termos uma conversa. - Digo e sorrio. 




A Deusa Desaparecida - Percy JacksonOnde histórias criam vida. Descubra agora