-Gus é melhor que a gente encerre a ligação- eu falei bocejando.
-Já? Ainda tá cedo... - ele disse manhoso.
-São 1h27min da madruga, Augustus. Temos aula amanhã.
-Odeio quando você tá certa.
-Mas eu sempre estou certa... - Ele riu sarcástico. Isso não era verdade, porém na maioria das vezes eu estava certa nas "questões do coração".
-Você já pode desligar... - Ele disse sério.
-Eu não vou desligar, vai você primeiro. - Bocejei novamente. Estávamos nessa ligação a mais ou menos duas horas, fazíamos isso quase todos os dias (quase por que os créditos não duram pra sempre).
-Dri, deixa de viadagem. Vai logo.
-Não deixo não. Toda vez sou eu que desligo... - Falei com voz de sono, que de acordo com Augustus se eu pedisse algo impossível pra ele usando essa voz ele faria, o que eu achei particularmente fofo.
-Meu Deus como você tá manhosa! -Ele riu. - Tá vou desligar... - Consegui.
-Beijo, loiro.
-Quero falar com você amanhã. - Ele sabe que odeio quando me falam isso, ansiedade não me faz bem. - Beijo, Dri. - Ele desligou.
Se eu não estivesse tão cansada da aula de dança de hoje, provavelmente eu não iria dormir, minhas crises de ansiedade são assim. Eu não durmo nem se me doparem, bom, nunca me doparam, mas eu imagino que não irei dormir.
Gus provavelmente iria querer falar comigo sobre a Katherine, o que é normal. Katherine o esnoba, faz ele ficar mal, e ele como um trouxa, ainda é fissurado, apaixonado e sei lá mais o que por ela. Eu tento ajudá-lo, tento acordar ele pro mundo e dizer que ela nunca vai querer nada com ele, às vezes quando ele me convence tento falar com Katherine pra ver se consigo fazer ela dar uma chance pra ele, o que na minha opinião é extremamente inútil, não só com "eles", como com qualquer pessoa. E o pior de tudo é que os dois são meus mehores amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flaws
RandomÀs vezes Drika pensava em como seria se ele não amasse Katherine. Às vezes Gus pensava como seria a sua vida se não tivesse se apaixonado pela garota errada. Lá no fundo ela só queria seu amor, e Gus sabia disso. Lá no fundo ele só queria amar Dr...