- Quinzeeeeeel, levanta, você irá se atrasar!
E é isso que escuto minha mãe gritar pela quinta vez. Suspiro e desisto de tentar não ir a aula hoje.
Escola nova, não conheço ninguém, na verdade a cidade é nova. Meus pais tiveram que se mudar pra cá por sei lá o quê, realmente não me interessei pois fiquei bem chateada.
Decido me levantar e ir me arrumar, pois irei para a escola a pé.Chego na escola pouco tempo depois, encontro a diretora na entrada da escola.
- Bom dia, diretora.
- Olá Quinzel Quinn! Bem vinda à Sweet Amoris. Eu espero que se sinta à vontade rapidamente na sua nova escola.
- Obrigada.
- Eu recomendo que você fale com o Nathaniel, o representante de turma, para verificar se a sua ficha de inscrição está completa.
- Ok.
- Ele deve estar no grêmio.
- Obrigada, mas onde seria o grêmio?
- Ah, que cabeça a minha... É naquela porta a direita. Tenha um bom dia.
ela dá as costas e eu decido ir diretamente para o grêmio. Melhor eu resolver minha inscrição logo.
- Bom dia, estou procurando o representante de turma - digo ao entrar na sala e vejo um menino loiro de olhos cor de mel.
- Olá, sou eu, Nathaniel. Você está precisando de alguma coisa?
- A diretora me pediu para falar com você sobre a minha ficha de inscrição.
- Ah, você é a novata. Claro, eu vou olhar isso.
Ele dá uma olhada em alguns papéis antes de se virar para falar comigo. Eu o observo atentamente durante esses minutos.
- Bem, está faltando algumas coisas aqui na sua ficha. Deixa eu ver... Você precisa trazer uma foto de identidade, 25$ da taxa de inscrição... - Ele franze o cenho antes de continuar a falar. - E o mais importante, parece que você esqueceu de devolver uma das folhas de inscrição, aquela onde consta a assinatura dos seus pais. Você precisa trazê-la também.
- Eu preparei tudo sozinha, você tem certeza?
- Na dúvida, eu vou verificar se sua ficha não foi parar em outro lugar. Providencie, por favor, a taxa e a foto. De qualquer maneira, é agradável ver uma nova estudante responsável por aqui - ele termina de dizer e abre um sorriso.
sorrio de volta e agradeço. Volto para o corredor e ouço alguém me chamar.
- Ei, novata!
Me viro e vejo três garotas, uma oriental, uma morena com piercing na sobrancelha e uma loira de olhos verdes no meio delas.
- Sim, sou eu, muito pra...
- Entre você e o outro novato, não posso dizer que tivemos sorte, não é mesmo, meninas? Ha Ha Ha!
Elas passaram me empurrando! Nada simpático isto. Suspiro e sigo para o pátio.
- Oiiiiii, querida! Eu te procurei por todo lado!
- Tia!?! O que você está fazendo aqui? E vestida desse jeito?
- Ora, eu sou sua madrinha, tenho que ser também uma boa fada... madrinha. Espero estar à altura, hi hi hi... Ah, pegue aqui este presente. Vai te ajudar na procurar do seu amor. Aaaaaah, o amor... Como é doce, o amor...
- N-na minha procura? Mas o que...
E ela foi embora tão rápido que mal vi. Essa minha tia é doidinha! Olho o presente, é um colar com uma perola. Simples e bonito. Olho ao redor do pátio, todo mundo está indo para dentro da escola. Acho melhor eu ir para a aula também, depois eu termino minha inscrição.
Entro na sala de aula e uma menina ruiva dos olhos azuis vem falar comigo.
- Olá, você é a novata, não é? Eu me chamo Iris, vou ter algumas aulas com você.
- Oi, eu me chamo Quinzel Quinn.
- Prazer em te conhecer, Quinzel Quinn. Eu espero que você se sinta bem aqui, até mais tarde!
- Obrigada, até mais.
E assim, um professor entrou na sala e comecei a prestar atenção.
Após a aula, segui para o corredor e vejo alguém bem conhecido.
- Quinzel Quinn! Tudo bem?
- O que é que...
- Você está surpresa, hein? Quando soube que você iria se mudar, eu pedi logo a minha transferência para ficar na mesma escola que você.
- Aaaa... sim, ok, mas eu tenho ainda muita coisa para fazer...
- Ah, tá certo. Se você precisar de ajuda, eu estou aqui...
Concordo com a cabeça e sigo para o pátio pensando que Ken só pode ter algum tipo de problema, mudar de escola só por minha causa? Perco meu pensamento quando chego no pátio, encontro um garoto de cabelos vermelhos, jaqueta e calça preta e camiseta vermelha, decido falar com ele.
- Olá! Eu sou nova aqui.
- E eu com isso?
Ok, já vi que ele é difícil, mas isso não importa. Suspiro.
- Sempre simpático assim?
- Principalmente com as novatas. Eu me chamo Castiel.
- E eu me chamo Quinzel Quinn. Acabei de chegar e já tenho que quebrar minha cabeça com toda a papelada.
- Ah, ok, já entendi tudo... - Ele diz abrindo um sorrisinho. - Boa sorte com aquele representante bobão.
Franzo o cenho e penso por alguns segundos.
- Você tem algum problema com ele?
- Ah, ah, ah! Eu nunca vi um cara tão careta e certinho como aquele - ele diz voltando a ficar sério.
- Ha ha, isto não deixa de ser verdade...
- Mas mesmo assim, você deveria terminar sua papelada. Senão eles não vão largar do seu pé - e ele vota a dar aquele sorrisinho.
Concordo com a cabeça e volto pra dentro da escola, realmente tenho que terminar as coisas.
Encontro Ken no corredor.
- Mas me diga...
- Oi, Quinzel?
- Onde você fez a sua foto de identidade?
- Eu fiz no mercado daquele senhor, na cidade.
- Obrigada.
Sigo para o mercado já que ainda tenho algum tempo livre. Tiro uma foto de identidade e me surpreendo com ela. Mas sou eu mesma nesta foto? Bom, deve ser, meu cabelo, meus olhos, estou bonita, mas devo voltar a escola.
Assim que volto, vou direto para o grêmio.
- Ah, Quinzel Quinn, esqueci de te dizer - Nathaniel diz quando entro na sala. - Sinto muito, mas finalmente sua ficha de inscrição não pôde ser finalizada.
- O quê? Por quê? O que foi que eu fiz?
- Ah, ah, ah! Se você pudesse ver a sua reação! Então, é ou não uma boa piada?
- Ha ha! Mas isso não é uma piada, você quase me matou de susto!
-Ha Ha Ha! Desculpe, vou tentar fazer melhor na próxima vez.
Saímos do grêmio e fomos para o corredor.
- Então, essa inscrição? Está avançando? Eu ainda não tive tempo de verificar se sua ficha de inscrição se perdeu por aqui, volte mais tarde para conferir, ok?
- Você só fala de papelada. Você é sempre certinho assim?
- O trabalho administrativo nunca é fácil... Mas você tem razão, eu deveria me esforçar um pouco mais.
- Você tem razão, eu vou tentar na próxima vez.
E dito isso, ele sai sorrindo. Vou para o pátio novamente, Castiel está lá, e acho melhor não incomoda-lo. Me viro e encontro Ken.
- Uau! Você já visitou toda a escola? Ela é enorme!
- Realmente, tão grande que ainda me falta ver algumas coisas. Até mais.
- Até mais então.
Ken apareceu tão do nada que esqueci o que ia fazer e acabo voltando para o pátio.
- Você de novo?
Castiel pergunta de braços cruzados, e apesar disso, reconheço a estampa de sua camiseta.
- Sua camisa me lembra alguma coisa...
- Ah, é? E te lembra o quê? O desenho no traseiro do seu pônei cor de rosa querido?
- Nada a ver, é o simbolo de um grupo de rock.
- Ah, quer dizer que a novata conhece o grupo Winged Skull?
- Pois é, de tempos em tempos eu curto ouvir um bom rock.
- Legal, eu não conheço muitas garotas que curte este grupo.
Sorrio e acabo lembrando o que devo fazer.
- Ei, estou sem saber se você encontrou minha ficha ou não - pergunto a Nathaniel no grêmio.
- Ah, a propósito, me desculpe, sua ficha estava misturada com ouros papéis. Eu separei para você - ele me entrega a ficha. - Pronto, aqui está.
Agora é só entregar minha inscrição.
- Eu tenho biscoito, você quer?
- Hum... não... obrigada - digo a Ken após sair do grêmio.
Procuro a diretora e nada. Vejo Nathaniel e decido contar uma piada.
- O que o cavalo foi fazer no orelhão? Passar um trote!
- Rs, nada mal como piada - ele diz, mas tenho certeza que sou tão ruim quanto ele para essas coisas.
Finalmente encontro a diretora.
- Senhorita, você terminou sua inscrição?
- Terminei. Aqui está a minha ficha.
- Senhorita... Eu não vou pegar umas folhas soltas assim. Vá procurar ao menos um clipe para unir estas folhas e volte aqui para me ver.
- Ok... - Espero que na sala de aula tenha algum.
Acho um em cima de uma mesa, que sorte! E volto para entregar tudo a diretora.
- Esta é sua ficha de inscrição, senhorita? Muito obrigada. Desta vez está tudo completo, você é oficialmente uma estudante de Sweet Amoris.Acabaram-se as aulas por hoje, você pode voltar para casa. Até amanhã!
- Até mais, diretora.
Assim que a diretora vai embora Castiel me chama.
- Ei, novata, você ainda está aqui? Venha cá, eu vou te mostrar um lugar muito legal.
- O-ok! Estou indo.
Castiel me fez subir vários andares e me disse que o lugar para onde estávamos indo era proibido aos estudantes. Se eu entendi bem, ele roubou a chave na sala de reunião dos professores. E aqui estamos na frente de uma portinha que está sendo aberta graças à chave.
Uau! Estamos no teto da escola! É verdade que a vista é lindíssima daqui, eu só espero que não tenhamos problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Amoris
FanfictionFanfic de Amor Doce. Capítulos serão postados na frequência que eu terminar os episódios correspondentes. Escrito por: PriihPotter.