Após ter ido ver o pôr-do-sol com Castiel, voltei para minha casa. Falei para meus pais como era a nova escola e que minha inscrição já estava completa, eles ficaram felizes em me ver tão animada, já que foi por "culpa" deles que tive que mudar de escola. Tomei banho, jantamos, conversamos mais um pouco e logo bateu aquele cansaço. Meus pais entenderam e me deixaram ir para o quarto logo após o jantar. Acabei pegando no sono enquanto lia umas coisas da escola.
Acordo bem disposta na manhã seguinte, espero que hoje seja um bom dia também. Me levanto, me arrumo e desço para tomar café, encontro apenas um bilhete rabiscado por mamãe."Desculpe-nos, querida, mas tivemos que sair mais cedo hoje. Mas prometemos que não será sempre assim, beijos"
Suspiro e acabo tomando meu café pensando que eles nunca tinham feito isso. Assim que termino, sigo para a escola, espero não chegar atrasada.
- Olha só quem está aqui...
É o que escuto ao entrar na escola. Essas garotas de novo...
- Você é a namoradinha do Ken, não? - a loira pergunta.
- O-o quê? Mas eu não...
- Ah... não faça de conta que não entendeu, com essa cara você não poderia acha um melhor. Não é mesmo, Li e Charlotte? Ha ha ha - a loira continua a falar e começa a rir.
- Mas não, nós não somos...
- Ah, agora que você terminou sua inscrição, pare de ficar no pé do Nathaniel! - Ela me olha feio, antes de ir embora com suas amigas.
Não sei o que eu fiz para me tratarem assim, como elas são insuportáveis! E o que ela tem a ver com o Nathaniel?
Fico desanimada. Decido ir falar com Nathaniel, Ken e Castiel, talvez eu entenda melhor as coisas. Entro Iris no caminho.
- Quinzel, tudo bem? Eu soube que a irmã do Nathaniel e as amigas dela, Charlotte e Li, vieram falar contigo. Elas são assim com todo mundo, não pense que é algo pessoal, viu?
- Ok, obrigada, é sempre bom saber.
Ela sorri antes de sair. Me sinto melhor.
- Olá, Quinzel Quinn! - Ken diz todo feliz.
- Ken! O que você disse para aquelas três garotas?!
- Elas me fizeram muitas perguntas, eu só disse a verdade - suspiro.
- A verdade? Você disse que nós estamos juntos!!!
- N-não é bem assim, eu disse para elas que você é o amor da minha vida. Mas depois elas levaram a minha mesada. P-Por que você pergunta isto? Você quer sair comigo? - suspiro outra vez e mudo de assunto.
- Como assim elas pegaram seu dinheiro?
- Isso, elas me empurraram no chão, pegaram meu dinheiro e disseram que queriam almoçar num restaurante, ao invés da cantina.
- Que pena, até mais.
Fico tão irritada com essas três pestinhas que vou para o pátio tentar me controlar. Castiel está lá, como sempre.
- Oi.
- Quinzel, o que você está fazendo por aqui?
- Estou fugindo de um grupo de garotas idiotas.
- Tem muita garota boboca por aqui - ele diz com cara de tédio.
- Estas estão sempre juntas. Duas morenas e uma loira chamada Ambre, eu acho. Desde que eu cheguei aqui, elas não param de me provocar.
- Ah ah ah! Você está falando da irmã do Nathaniel e das suas amigas? É verdade que no quesito pretensiosa, elas ganha em primeiro lugar...
- Então, você me ajuda?
- Ha Ha Ha! E eu faço o quê? Dou uns tapas?
- Hehe, vá, com um pouco de sorte você consegue vencê-las. Eu sou o árbitro.
- Ha Ha Ha! Você quer que eu seja expulso daqui ou o quê? Além do mais, eu sou um gentleman, eu não me bato com meninas - dou risada, não sabia que Castiel também gostava de piadas.
- Ha ha ha! Até mais tarde então, senhor "gentleman".
- Ei, espere aí! Como assim "com um pouco de sorte eu posso vencê-las"? Você está me provocando, é isso? - Ele toca no meu braço de leve, rindo.
Abro um sorriso e em seguida dou risada, e o toco igualmente.
- Não acredito! O que você está pensando? saia daqui, antes que eu abandone meus modos de gentleman - ele diz rindo.
Dou risada outra vez e entro novamente na escola. Ainda preciso falar com Nathaniel.
Onde será que Nathaniel está? Volto para o pátio e vejo Castiel ouvindo música num mp3, acho melhor eu não incomoda-lo no momento...
Volto a procurar Nathaniel, talvez ele já tenha voltado para o grêmio.
- Oi! Quais são as novidades? Está tudo bem?
- Tudo. Mesmo que eu acabe esbarrando naquelas três pestinhas...
- Pestinhas? De quem você está falando?
- Elas estão sempre juntas, sabe? A Ambre, a loira, até citou seu nome. Enfim, são realmente umas idiotas todas as três.
- Você sabia que a Ambre é minha irmã? Eu sei que nem sempre ela é interessante quando está com as amigas, mas daí chamá-la de peste...
Rolo os olhos, essa menina deve ter feito macumba para Nathaniel não ver as maldades dela. Volto para o corredor.
- Senhorita Quinzel Quinn, você como nova aluna deve ajudar em algum clube escolar. As opções são clube de basquete e clube de jardinagem.
- Eu escolho o clube de basquete - lembro de quando peguei as plantinhas de mamãe para cuidar, matei todas em pouquíssimos dias.
- Perfeito! Nesse caso, vá ao clube e veja no que pode ajudar.
- Mas eu nem sei onde fica...
- Então pergunte aos seus colegas, eu tenho certeza de que você vai achar alguém que te mostrará o caminho.
Não sei não... Sigo para o pátio.
- Ken, você também tem que ajudar um clube?
- Tenho! A diretora me pediu. Eu tenho certeza de que você escolheu o clube de jardinagem, como eu, não foi isso?
- Eu prefiro o basquete, para falar a verdade.
- Ah, se eu soubesse. Você acha que eu posso mudar de ideia?
- Eu não sei, veja isso com a diretora - digo, mas penso que será melhor ele ficar na jardinagem, esportes e óculos não combinam nada.
- Eu vou tentar encontrar a diretora e perguntar, então. Eu adoraria ficar no mesmo clube que você - dito isso, ele sai correndo escola a dentro.
Entro na escola e vejo as três pestes. Oh não, eu não mereço. Elas me ignoraram completamente... Ufa, um pouco de sorte nessa vida! Volto ao pátio.
- Castiel, eu preciso ir ao clube de basquete. Você sabe onde fica?
- Talvez.
- Ou talvez não? - pergunto fazendo uma careta.
- Ha, ha... Eu sei sim. Então? O que eu ganho com esse favor?
Penso alguns segundos.
- O prazer da minha companhia?
- Ha, ha... Nada mais que isso?
Dou de ombros.
- E por que você está procurando o clube?
- É algo como uma participação obrigatória num clube da escola, eu acho.
- Ah, já sei, o famoso método da diretora para ajudar os novatos a se integrarem.
- Bem, e você vai me mostrar o caminho ou não?
-Escute, passe mais tarde, eu tenho algo para fazer agora. Depois eu mostro.
Decido dar uma volta pela escola e acabo voltando para o pátio.
- Estava quase indo embora... Venha, você vai ver, é bem ao lado do ginásio, à esquerda. Você acharia facilmente se tivesse feito um pouquinho mais de esforço.
Ah claro, ia achar mesmo com você puxando assunto comigo... Acabo seguindo Castiel.
- Pronto! No pátio, lá do outro lado, é o clube de jardinagem. Você sabe o que tem que fazer, pelo menos?
- Hm... Não.
- Ai, ai, a administração não ajuda ninguém. Eles te mandam vir aqui ajudar um clube sem te dar mais informações...
Olho em volta para ver se acho algo para fazer.
- Ah, já sei. Os caras vivem reclamando que as bolas de basquete estão sempre sumindo. Você poderia procurá-las, isto não deve ser muito cansativo. Estão faltando 5, eu acho.
- Está certo, eu vou fazer isso então.
Volto para o pátio, deve haver bolas por lá.
- Eu sei onde fica o clube de basquete! - Ken diz ao me ver.
- Obrigada, é gentileza sua, mas já me mostraram onde fica.
- Poxa, cheguei tarde demais, desculpe...
- Eu tenho que procurar umas bolas de basquete, você viu?
- Não, eu mão prestei atenção.
É, vejo que terei que procura-las por conta própria. Olho em volta, procurando ver algo laranja por lá e acabo encontrando três. Pego as três bolas. Sigo para o corredor principal.
- Nathaniel, você viu umas bolas de basquetes perdidas por aqui?
- Não, por quê? Você tem que encontrar as bolas do clube, é isso?
- Sim, eu estou procurando... Pelo menos, passo o tempo.
- Isso mesmo, fora que isto não deve ser muito longo, eu acho. Boa sorte - ele diz feliz e volta ao grêmio.
Olho em volta e encontro uma bola perto dos armários. É claro que as bolas somem, as trazem para dentro da escola... Pego-a e sigo para a sala de aula, vai que há uma lá também. Bingo! Atrás das cadeiras avia uma bola. Agora posso voltar para o ginásio.
- E ai, você encontrou as bolas? - Castiel pergunta assim que entro no ginásio.
- Sim, encontrei todas as cinco - digo mostrando as bolas.
- E agora? O que você está esperando? Vá guardar tudo no ginásio e pronto.
- Ok, ok.. Já estou indo! - Credo, que mal humor. Vou até o fundo do ginásio e guardo as bolas. - Pronto, missão cumprida.
Volto para dentro da escola e dou de cara com Ambre e suas amiguinhas.
- Sai da frente, queremos passar - Ambre diz de nariz em pé.
- Mude seu caminho "princesa", daqui eu não saio mesmo.
- Não acredito! Quem você pensa que é? Vá continuar sendo empregadinha dos clubes! - Ela passa me empurrando bem forte, quase caio no chão.
Grrrr.. Eu ainda vou dar uma lição nessa pestinha qualquer dia desses...
Vou ao pátio e volto para o corredor principal.
- ah, legal te ver, eu ia lá no pátio. Você poderia me fazer um favor? - Nathaniel me diz com sua felicidade de sempre.
- Que tipo de serviço?
- Então, eu tenho uma folha de ausência para o Castiel assinar e, sinceramente, quanto menos eu o vejo, melhor eu fico. Você poderia fazê-lo assinar e me devolver a folha, por favor?
- Castiel? Ele não é nada fácil, eu vou ver o que posso fazer mesmo assim...
- Nem fale, muito legal você ir no meu lugar, obrigado.
- Mas espere aí, por que ele assina a folha de ausência? Não são os pais que devem fazer isto normalmente?
- Normalmente sim, mas o Castiel é emancipado dos pais. Como eles viajam muito por causa do trabalho, ele precisa se virar sozinho no dia-a-dia. Inclusive nas questões relativas à escola.
- Oh, está certo. Eu não sabia.
Me virei e fui em direção do pátio. Dei de cara com Castiel.
- Você faltou à aula de novo? Tenho aqui uma folha pra você assinar.
- Ah ah, sem comentários. E pode devolver ao Nath, eu não planejo assinar nada.
Suspiro. Ok... Já estou vendo que esta história não vai ser nada fácil...
Volto ao corredor.
- Você encontrou ele? Conseguiu? - Nathaniel pergunta ao me ver.
- Sim, e ele não quer assinar o seu papel.
- Um teimoso de primeira. Insista um pouco, ele vai acabar assinando.
- Ok, lá vou eu de novo...
Volto ao pátio e vejo o Ken.
- Ken, você está ocupado com alguma coisa?
- Nada de especial, você precisa de ajuda?
- Um pouco. Como você adivinhou?
- Eu não sabia, mas estou sempre aqui se você precisar de mim!
- Eu preciso entregar uma folha de ausência para que o Castiel assine, aquele cara que está sempre no corredor. Você pode fazer isso por mim?
- Claro que posso!
Ken sempre tão prestativo... Mas não será justo jogar essa "bomba" pra cima dele.
- Hum... Deixa para lá, eu vou fazer eu mesma.
Vou até Castiel.
- Está querendo alguma coisa? - ele me olha com a cara fechada.
- Sim, a folha de ausência..
- Deixe-me tranquilo... - ele diz se irritando.
- Ele insiste, você já deve imaginar...
- E ainda me recuso! - ele diz ficando mais calmo. - Além disso, se ele é um homem de verdade, que venha me falar, ao invés de enviar uma garotinha como você!
Acho que estou pronta para voltar a ver o Nathaniel.
- E ai? - Nath me pergunta, parece que tem esperanças.
- "Peça para mim diretamente, se você for um homem" - disse tentando imitar a voz de Castiel.
- Hein...? Ah! Foi isso que ele falou? Bem, você pode dizer para ele que um homem deve também assumir seus atos. Ele só precisa assinar.- Entendi, lá vou eu de novo...
Volto para o pátio e Castiel parece estar a minha espera.
- Você transmitiu a mensagem?
- Sim, e você se decidiu?
- De novo?! Puxa vida, você é insistente!
- Eu sei, mas o Nathaniel não larga do meu pé...
- Eu entendo, mas eu sou teimoso tanto quanto ele. Eu não vou assinar nada. Álem disso, tenho certeza de que ele faz isso tudo na esperança de me ver expulso da escola.
Mas o quê? Olho para o Castiel de olhos arregalados.
- O quê? Eu não quero que você seja expulso, deixe para lá o papel, eu vou devolvê-lo.
- Eu sabia que você ia entender, obrigado - ele diz isso levemente corado. Até parece que é fofo.
Ele parece aliviado. Tenho agora que explicar isso para o Nathaniel...
Volto e procuro Nathaniel por toda parte, até encontra-lo no grêmio.
- Você conseguiu desta vez?
- Não, aqui está, eu te devolvo o seu papel, ele não quer assinar e não vou continuar a forçá-lo. Vire-se sozinho agora.
Eu devolvo a folha não assinada, acho que fui meio dura...
- Obrigado por me ajudar! - Ele diz num tom irônico. - E saiba que sua atitude não me surpreende em nada, vocês dois se parecem muito... Deixa para lá, me dá esta folha, eu vou me virar sozinho, como sempre.
- É melhor, eu acho - digo, mas por dentro estou indignada. Por que então esse boboca me pede ajuda se vai me tratar mal depois?
Vou para o corredor principal. Ufa... Posso voltar para casa agora, finalmente. Eu estava quase indo embora quando ouvi a voz do Nathaniel e do Castiel. "Assuma seus atos, espécie de..." "Eu vou te mostrar o que acontece com quem me provoca, você vai ver!"
Ah, eles estão no final do corredor!
Mas?! Eles estão quase se batendo! Vou defender o Castiel.
- Castiel, pára com isso! Não adianta nada, você só vai criar problemas!
Eu tentei ficar entre os dois, mas Castiel me empurrou, dizendo que não era para eu me meter, não era da minha conta.
Finalmente eu consegui acalmar o Castiel e afastar o Nathaniel. Nós conversamos um pouco antes de voltarmos cada um para a sua própria casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Amoris
FanfictionFanfic de Amor Doce. Capítulos serão postados na frequência que eu terminar os episódios correspondentes. Escrito por: PriihPotter.