5-grávido

2.1K 152 100
                                    

Eu acordei as 8:00da manhã  ,com vontade vomitar ,fui logo para o banheiro e senti Wade atrás de mim ,eu estava preocupado com a minha saúde, ou era infecção, quando terminei de vomitar ,minha barriga estava doendo ,até que o telefone toca ,era o Doutor falando que precisa da gente ,urgente no hospital ,eu fiquei preocupado e Wade também.

Fomos para o hospital como homem aranha e Deadpool ,quando chegamos lá, entramos e o Doutor já mandou nós entrarmos na sala ,nós sentamos nas cadeira da frente da mesa,o Doutor apareceu sorrindo,estranho!Geralmente ele é sério, sentou na nossa frente e começou a falar:

-Bom...Confesso que fiquei surpreso com os seus exames Homem-aranha ,e eu tenho certeza que você vai ficar também!•diz ele nos entregando os papéis.

Eu levantei da cadeira e fiquei lendo foi quando eu vi a palavra "Concepção  Positiva".Eu olhei para o Doutor e perguntei sentando na cadeira:

-Doutor o que que dizer Concepção positiva?•perguntei aflito.

-Isso quer dizer que você está grávido •respondeu ele prontamente.

Eu tomei um choque naquela hora ,levantei da cadeira atordoado ,eu estava confuso:

-Mais como???Eu sou Homem!•falei espantado ao Doutor .

Wade estava quieto em choque ,o Doutor me olhou e falou:

-Bem...eu também não sei!Mais deve ser um tipo mutação, como você  ganhou seus poderes ?•perguntou ele calmo 

Eu me lembrei que fui mordido por uma aranha geneticamente modificada :

-Eu fui mordido por  uma aranha geneticamente modificada•respondi prontamente.

-Claro!Isso deve ter...Alterado sua genética, já que era modificada •diz ele me deixando espantado .

-Mais como eu vou conviver com isso ,eu tenho obrigações!•digo preocupado .

-Bem...se você quiser é só fazer aborto•diz ele me assustando .

-NÃO!!!Nunca abortaria um filho meu!Mais como eu vou conviver com isso ?Vai ser igual mulher?•falo e pergunto .

O Doutor se levantou da cadeira e falou :

-Sim!Vai ser igual mulher ,menos o seu sexo,que não vai mudar!Você vai ter ...inchaços, dor nos pés, hormônios,desejos e tudo isso você vai ter!Isso vai ser normal na gravidez •diz o Doutor.

-É quem vai cuidar disso ?•pergunta Wade (finalmente).

-Bom...Eu mesmo sou pediatra também, vou anotar seus horários e vamos ver esse bebê né? •fala o Doutor anotando os horários em um papel e me entregando sorrindo .

-E vocês podem confiar em mim!O que acontece aqui!Fica aqui!•diz ele e eu já estava cansado daquela máscara e a tirei ,o Doutor ficou quieto e Wade nem ligou .

-Bom...vejo vocês na próxima semana ,qual nome de vocês? •pergunta ele calmo .

-Meu Peter Parker e Esse é Dead...•falo mais sou interrompido.

-Wade Wilson•diz Wade me deixando confuso ele nunca diz  o nome verdadeiro  .

-Tá !Podem ir!E tenham uma boa tarde!•diz o Doutor e nos saímos da sala com as máscaras no rosto .

Eu cheguei em meu apartamento quieto ,Wade subiu para o meu quarto ,que agora é nosso já que ele praticamente quase mora comigo ,eu fui para a sala , olhei minha barriga e alizei com a mão sorrindo feliz,eu tirei meu uniforme e minha máscara ,fui para a sala pensando em Wade que parece não ter gostado da notícia do bebê, era estranho!Mais era uma vida ,dentro de mim .
Eu senti vontade de chorar mais eu tinha que escuta-lo primeiro . Eu me sentia muito triste ,eu estava só de cueca ,me deitei no sofá e coloquei minhas mãos em minha barriga e comecei a aliza-la e falei :

-Eu não te conheço,nem sabia que você existia ,nós vamos  cuidar de você, se Wade não quiser eu cuido•digo fechando os olhos e alisando minha barriga .

Até que sinto alguém me cobrindo abro os olhos e vejo Wade sorrindo me cobrindo ,me levanto e o abraço ,e choro e ele fala:

-Tudo bem,tudo bem,nós vamos cuidar dele ou dela ,é meu filho!e eu nunca iria abandonar você e nosso filho•diz ele me abraçando tomando cuidado com a barriga .

Ele se deita no sofá e me coloca em seu colo ,como uma mamãe e coloca a mão em minha barriga sequinha e começa a falar:

-Você é meu filho!E quando você crescer vou te ensinar a se defender com armas •ele fala e eu dou um soco no seu ombro•Aí!!!Porque fez isso?•perguntou ofendido.

Eu levanto do seu colo e falo com raiva :

-Nem a pau!Não vou deixar nosso filho aprender a usar armas ,se eu ver isso eu te pego •digo a ele com raiva .

Ele me olha e ri ,eu subo para o quarto e vejo que minhas coxas estão gordinhas ,e minha bunda um pouco também...Eu fui ao banheiro e tomei um banho ,quente .
Eu vesti só uma cueca e uma roupa longa azul ,que eu vou precisar bastante ,nesses meses ,até essa pequena criaturinha nascer ...

Quando desci Wade estava no sofá assistindo ,eu fui para a cozinha fazer alguma coisa para nós comermos eu ,Wade e o bebê, eu comecei a fazer macarrão com queijo...Quando terminei coloquei em um prato e fui até Wade e perguntei :

-Quem comer?•perguntei lhe dando um beijo no rosto por trás do sofá.

-Não!Obrigada amor estou sem fome•responde ele me dando um beijo no rosto.

Eu fui para a mesa e comecei a comer ,derrepente senti vontade de comer Macarrão com queijo e Mostarda ,nossa que delicia ,fui até a geladeira e peguei uma colher e coloquei mostarda no macarrão e me enpaturrei ,percebi que Wade estava do meu lado,me olhando espantado e eu perguntei :

-Quê foi?•perguntei .

-O que é isso que você está comendo?•perguntou com cara de nojo .

-Macarrão com queijo e maionese•respondi .

-Nossa!!!Que nojo•ele falou e eu fiquei confuso .

-Porque nojo?O Doutor falou que isso vai ser normal na gravidez!Esqueceu?•falei comendo tudo.

-ah!É mesmo desculpa amor!Mais isso é nojento!•ele fala e eu sorriu ,pego a louça e levo para a pia .

Começo a lavar os pratos e sinto seus braços me rodiando e ele falar:

-Será que vai ser menina ou menino ?•diz ele alisando minha barriga sorrindo  .

-Não sei mais...Qual for!vamos amar do mesmo jeito!Mais acho que vai ser menino!•digo sorrindo ele sorri também.

-Um menino forte!•diz ele e nós rimos .

Eu termino de lavar a louça e fomos para o quarto ,eu me deito na cama e ele levanta minha camisa e da dois  beijos  na minha barriga, dizendo:

-Amo vocês!•diz  ele se levantando sorrindo  e me olhando nos olhos .

-Também te amamos!•falo sorrindo .

Ele se deita na cama e eu deito em seu peito e caímos no sono...

Spideypool FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora