Epílogo

1.8K 140 18
                                    

Nossa tinha me esquecido que o tempo passou nosso filho está com 4 anos de idade ,lindo nosso filho Zoe Parker Wilson , Cabelo e olhos castanhos ,quando ele nasceu foi parto normal ,mais foi um escândalo para ele sair de mim ,eu gritava de dor e Wade segurava minha mão, eu chingava os  doutores ,e os chutava ,mais lá estava nosso tesouro ,um menino lindo ,pequeno ,fofo ,eu e Wade estamos juntos faz 6 anos .

Nesse momento acordei com meu filho em cima de mim :

-Papai!Papai!•diz ele pulando na cama .

Eu o peguei no colo ,ele era bem pequeno ,puxou isso de mim ,já do outro pai ele puxou o temperamento:

-Quê foi filho?•digo dando um beijo em seu rostinho.

-Eu quelo seleal(sereal)•diz meu filho me puxando .

-Ahhh•diz Wade acordando e pegando nosso filho .

-Porque quer comer agora?•pergunta Wade ao nosso bebê.

-Quelo come celeal•responde nosso filho pegando minha mão e me puxando .

-Tá bom!Mais espera nós nus arrumarmos tá!•falo e nosso filho ascenti feliz .

Eu levanto da cama ,lavo meu rosto e escovo os dentes ,saiu e falo para a pequena criaturinha que agora estava  no colo de Wade:

-Vamos amorzinho!Seu pai tem que se arrumar !•digo e o nosso filho para o andar de baixo•Cuidado na escada!!!•grito para o nosso bebê.

-Fica calmo!Bom dia amor!•diz Wade me abraçando e dando um beijo .

-Bom dia!•digo correspondendo o beijo •Agora para!você tem que escovar esses dentes mocinho•digo e saiu da cama.

Desço as escadas e meu bebê estava lá me esperando ,coloco o cereal para ele que come se lambuzando...Até que Wade desci arrumado ,me dando um beijo e colocando o seu café, eu tenho uma família perfeita .

A Spideypool Family...

Spideypool FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora