Prólogo

3 1 0
                                    

Lucas e Samuel são meus melhores amigos, como irmãos de outra mãe ou coisa assim, eles se conheceram com 10 anos na escola, e eu os conheci com 13 quando mudei pra escola que eles estudavam no meio do ano letivo e foi graças a Harry Potter que estamos juntos até hoje. Sempre tivemos o mesmo sonho de fazer faculdade fora do Brasil, por isso quando recebemos a carta de aceitação pra estudar na University of Florida (UF), foi uma loucura. O que me leva a festa surpresa que nossos amigos fizeram aqui em casa.

_ Eu vou sentir tanto sua falta. -Alice, minha melhor amiga estava quase chorando e não parou de me abraçar desde que cheguei com os meninos.

_Alice você pode ir me visitar a hora que quiser, dinheiro não é problema pra ti.- Me soltei dela e a mesma pegou minhas mãos.

_ Mas eu vou sentir sua falta. Como eu vou viver sem você? Quem vai me ajudar a dar um perdido na minha mãe quando eu estiver na casa do Paulo? em? 

_ Fica calma Lice, você vai dar um jeito de ir na casa do Paulinho sem sua mãe saber, e eu vou sentir sua falta também gigante. - Puxei-a para um abraço apertado, sentindo Alice fungar. - Agora em vez de ficar ai reclamando que eu não vou mais estar aqui pra encobrir suas merdas, vai comer vai. -  Ainda fungando, ela virou as costas pra mim murmurando um "vou mesmo" baixinho. Eu ia sentir mais a falta dela do que ela imagina.

Essa despedida durou até meia noite mais ou menos, até minha mãe expulsar as pessoas da nossa casa e só sobrar eu, Lucas e Samuel. Nosso voo vai sair amanhã as 8:00 e eu não tenho nem ideia de quanto tempo leva pra chegar até lá, só espero que não muito. Odeio Aviões.

Os meninos deitaram no sofá, e eu peguei um potinho com amendoins salgados na mesa, me jogando no outro sofá que tinha na sala. Nós conversamos um pouco sobre a festa e como a gente acha que vai ser quando estivermos em solo americano. 

_Meninos vocês já sabem onde é o quarto. To indo. - Eu disse jogando amendoins neles, me levantando logo em seguida.

_ Tá, vai lá. - Lucas disse enquanto tentava tirar um Samuel com sono de cima dele. Ri do esforço que Lucas tava fazendo já que ele tem uns bracinhos de vareta e o Sam é um pouco malhado por conta de uma luta ai que ele fazia. 

Virei o corredor e fui em direção ao meu quarto, tirei os tenis que eu estava vestindo e joguei em algum canto. Eu normalmente não sou acostumada a dormir de pijama, esteja frio ou calor. Roupas demais me deixam sufocada e eu não gosto nem um pouco da sensação, por isso uma blusa grande e calcinha ta ótimo. Prendo meus cabelos cacheados e me jogo debaixo do corbetor grosso e fofinho.

-x-

(N/A:) Oi Gente!

Eu sei que o não ta aquela coisa maravilhosa tipo *OH MEU DEUS QUE PRÓLOGO FODA* mais é só o inicial, pra vocês entenderem o que vai acontecer no decorrer da historia e tals. 

Essse projeto (como eu to chamando) é apenas um sonho bobinho que o Caique teve e por isso, significa que não é uma coisa tão seria assim. A ideia inicial era pra ser uma "fanfic" das nossas vidas, mais eu não sabia se isso ia da certo, por isso vou colocar um pouco de nós três na historia. Eu espero do fundo do meu coração que gostem dela e aproveitem.

Eu vejo isso sendo uma forma pra eu treinar minha escrita e receber criticas sobre ela, parece uma coisa meio idiota ? sim parece! mais eu me importo muito com a opinião das pessoas, sejam elas boas ou ruins. Então falam o que vocês acham e sejam acima de tudo sinceros.

Vou parar por aqui se não a nota fica grande demais. Vejo vocês no próximo capitulo.

P.s. Não tem dia marcado pra postagem, mais quando eu não puder, o Caique posta pra mim.

All the love G.

Welcome To FloridaOnde histórias criam vida. Descubra agora