Assim que cheguei senti um dos braços de Harry contornar minha nuca.
Eu não precisava mais olhar, só pelo toque eu sabia que era Harry.
— E ai Lou, o que vamos fazer esse final de semana?
— Eu não sei, estava pensando em passar a noite jogando video game.
— Não é possível que não tenha nem uma festa esse fim de semana. As aulas não voltaram não tem nem um mês!
— Vai ser baile de outono semana que vem, o pessoal tá focado nisso. — Expliquei.
— Eu acho essa coisa de baile uma babaquice.
— Valeu, Rei do baile de primavera.
— Nem me lembre disso, Liam até hoje chora a noite por não ter sido coroado com a Sophia.
— Mas pelo menos eles ganharam juntos no de verão.
— Se eu ganhasse mais uma coroa eu ia surtar.
— Então se prepara porque você é um forte candidato pro baile de outono.
— Que nada, é só falar que o Liam vai bater em todo mundo se ele não ganhar de novo.
Acabei rindo.
— Você é horrível, Styles.
Ele sorriu de canto pra mim e eu não consegui não sorrir de volta.
— Me falem que vocês têm algo pra fazer esse final de semana. — Niall apareceu de repente me acordando de um transe que eu nem sabia que tinha entrado.
— O Lou vai jogar video game e eu vou ficar na merda.
— Tamo junto Styles, tamo junto. É essa bosta de baile que sempre acaba com toda a diversão.
— Perguntem ao Liam o que ele vai fazer. — Aconselhei.
— Ele vai comprar um terno pra ser coroado rei do baile junto da Sophia. — Niall respondeu revirando os olhos,
— Eu te disse Lou, não tem com o que eu me preocupar. — Harry sorriu vitorioso estalando os dedos das mãos.
— Ed provavelmente vai fazer tráfico de órgãos então a gente vai mofar em casa mesmo.
Ri, o Niall é muito escroto.
E eu mais ainda por achar engraçado.
O sinal tocou e nós fomos juntos conversando sobre um tópico aleatório. Nos sentamos nos mesmos lugares de sempre. Niall na frente de Ed e ao meu lado e Harry atrás de mim. Na frente de Niall, Liam e na minha Sophia.
O professor entrou em sala e enquanto ele arrumava seu material uma menina entrou pedindo para que a turma prestasse a atenção nela.
E todos calamos a boca curiosos.
— Bem pessoal, pra quem não me conhece ainda eu sou a Bella do comitê do baile. Eu tenho uma má notícia para dar: o baile terá que ser adiado.
As meninas começaram a reclamar e eu olhei para Niall que levantou os braços como se agradecesse à Deus pela notícia.
— Pois é, a escola não aprovou o projeto inicial então nós vamos ter que refaze-lo. Porque de acordo com a escola o projeto exigia custos demais. Nós ainda não decidimos a data mas é provável que seja no final de outubro.
— Se cair no Halloween eu vou dar um tiro nessa vagabunda. — Niall falou baixo arrancando risadas minhas e de Harry.
— Algum problema Tomlinson?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart beats | l.s
FanficO nosso coração sempre bate da mesma forma, às vezes rápido, às vezes lento. Por que o sentimos diferente? Pelo que seu coração está batendo? © otptakesmylife