Pov Miguel
- Você beijou o chão de Tóquio como foi a sensação?- sorriso cínico- É com certeza melhor que beijar você- Ela me olhando com seus cabelos azuis
(Foto da Lua)-Você nunca me beijou para saber?- falo sarcástico
- Vamos para o hotel arrumar nossas coisas- Fala Victoria com as malas na mão.
(Foto da Vic/ Victória)- Vou chamar 3 táxis para todos irmos ao hotel aqui o endereço para vocês- Júlia fala e pega um caderninho e anota alguma coisa num papel arranca o mesmo e divide em 4- Um papel para cada grupo de 3.
- Eu vou ficar com o Johnny e o Daniel.- falo pegando um papel de sua mão
- Eu vou ficar com a Lua a Yasmim- Júlia fala e guarda um papel no bolso
- Então eu vou ficar com a Ana e a Fê.- Victória pega um papel. E Júlia chama os taxis rapidamente
- E eu vou ficar com o peixinho- E Joana pega o papel
- Então tá a gente se encontra no Hotel. - ela sorri e pega suas malas quando Lua grita:
- PARTIU CORRIDA!- todos olham para ela assustada e ela só corre até o ultimo taxi entra nele e fala- Os últimos serão os primeiros!- Júlia e Yasmim se olham começam a rir e entram no Táxi depois Eu e meus amigos entram em outro táxi. Ana, Fernanda e Eduarda entram. Joana e peixinho entram também.
Perto do Hotel...
- A Lua está na frente- olho para janela e ela está cantando loucamente no táxi- Estamos em segundo lugar- Johnny olha para trás- A Joana e o arthur estão aqui atrás. Então provavelmente a Ana , Victória e Fernanda estão atrás delas.
- A gente tem que ganhar. Eu não quero ne ferrar.- Daniel e Johnny se olham com cara de safados.- Depois dizem que eu sou o tarado desse grupo.- o motorista para o táxi fala alguma coisa que não entendo dou o dinheiro pedido e saio com eles e adivinha quem estava lá?
Pov Júlia
(Júlia foto abaixo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viagem Dos Sonhos
Novela Juvenil11 amigos um país bem diferente do que eles viviam. Um sonho e vários amores.