Capítulo 7

398 64 101
                                    

Faltava meia hora para abrir o portão da Arthur Barretos e nós esperávamos do lado de fora, hoje era sábado, um sábado sim e outra não tínhamos aulas, Jorge o comediante ria empolgado ao ponto de agachar-se no chão, cada vez que olhava para minha ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faltava meia hora para abrir o portão da Arthur Barretos e nós esperávamos do lado de fora, hoje era sábado, um sábado sim e outra não tínhamos aulas, Jorge o comediante ria empolgado ao ponto de agachar-se no chão, cada vez que olhava para minha cara e se lembrava do vexame que eu havia passado ontem durante a apresentação da banda Meeting Room no pátio, Ana tentava humildemente descolar aquelas plotagens do rosto de Brian dos meus objetos. Vendo seu desespero desistir e tomei os livros.

_Deixe como esta Ana, se você puxar mais vai rasgar a capa do livro, tudo bem, o maior mico eu já passei, agora qualquer fato será mera conseqüência daquela tarde _ aquela cola havia se fixado nas capas dos livros e cadernos e definitivamente o rosto de Brian não sairia daqueles objetos e nem da mente do dono deles.

Ainda conseguia sentir sua presença, aliás, o toque dele revirou meu sono naquela noite anterior, seu cheiro, sua voz, e seus olhos, suas mãos quentes e precisas, deslizando pelos meus cabelos e subtraindo meu queixo, tudo aquilo ainda brincava dentro dos meus pensamentos e iria demorar se evaporar de mim.

_Então você veio para Arthur Barretos por causa do Brian? Claro né! Você tinha a foto dele com você! _Ana falava impressionada.

_Claro q-u-e nãooo, quem arrumou minhas coisas foi a minha tia, ela deve ter esquecido este jornal ali, já que marcou uma entrevista de emprego para mim, foi apenas isto. Já ouviu falar em coincidências?_ ''haaaa'' apertei os dentes irritado.

Ana olhou com aquela cara de cínica para mim, mas Jorge ... 

_ Ana? Você acha que todo mundo é doente por estes carinhas como você? _ Jorge aproveitou a deixa para alfinetá-la, hoje eu tinha que concordar com ele, porém.......

Ana se esqueceu de nós quando o grupo do Meeting chegou em um Fiat Doblo preto para usar o estúdio musical, e ela já havia partido para lá, ela e a comitiva de fanáticos, aliás eu preciso parar de falar desta forma dos fãs de Brian. 

Curtia demais aquele cara, mas minha personalidade é bem arredia, e não sou de puxar o saco de ninguém, seu dependesse disto para conquistar aquele garoto deveríamos ser claros com resultado final desta relationship.

Vi quando o carro de Mepall parou atrás, nós, nós mesmos, todo o colégio parou para olhá-lo, Brian desceu elegantíssimo, terno branco, gravata preta, sapato de bico fino, e um Chapéu claro combinando com seu estilo. Antes de fugir de lá, ele deu a volta no carro e abriu a porta, depois deu a mão para uma mulher lindíssima, ela saiu de lá sublime, cabelos ondulados e bem vestida.

 Antes de fugir de lá, ele deu a volta no carro e abriu a porta, depois deu a mão para uma mulher lindíssima, ela saiu de lá sublime, cabelos ondulados e bem vestida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 Meu Tipo Ideal #  Degustação MayaGran 1 _ versão vídeos e fotos.Onde histórias criam vida. Descubra agora