Freddy on
Kiara contou-nos tudo o que tinha acontecido...e claro que eu fiquei do lado dela e um pouco chateado com a atitude do Spring....
(Golden) achas que devemos contar- ele sussura
(Eu) não sei...- sussurro
(Luna) contar o quê-sussurra para nós
(Eu) sobre a tua- a Vika tapa-me a boca...
Freddy off
Mavi onNo meu dormitório
Arrumo algumas coisas do dormitório, pois quero estar agora sozinha com a minha privacidade e silêncio.
Mas esse silêncio é quebrado quando o meu telemóvel toca(Eu) só mesmo para estragar o silêncio- ponho o telemóvel no ouvido- estou?
(???) Olá Mavi, eu já sei onde estás! Podes esperar um grande castigo quando chegares a casa! Eu vou-te buscar!
(Eu) p-pai?
Antes de eu perguntar mais alguma coisa ele desliga o telefone...
(Eu) eu não posso viver aquilo outra vez...não posso...
Começo a ficar em pânico...eu não sei o que fazer...
Alguém bate à porta...era a minha retardada chamada Kiara. Finjo que nada aconteceu e abro a porta(Eu) sim?
(Kiara) O Freddy quer falar contigo...ele está muito zangado...e fofo...mas mais zangado do que fofo
(Eu) só faltava*suspiro*- não...agora o Freddy está zangado comigo...
No bar...
Sento-me no sofá ao lado do Freddy...
(Eu) o-o que querias?
(Freddy) tu és maluca...
(Sugar) nunca tinha reparado...
(Freddy) tu puseste à frente do Spring...no momento em que ele estava a ralhar com a Kiara...Tu queres que a morte te venha buscar
(Kiara e Spring) nós estamos aqui
(Golden) creepy
(Eu) Freddy...meu lindo e amoroso...Freddy...EU SEI ME DEFENDER!! Ok? A Kiara é que não sabe...ela precisava...
(Kiara) Repito outra vez EU ESTOU AQUI
(Foxy) E EU TAMBÉM
Ficamos mais tempo a conversar...até que o meu telemóvel vibra...
Msg: olá Mavi, tenho uma ótima notícia para ti...o Taylor está aqui! Queres o vir ver?
O Taylor? Não...não é possível...ele morreu bem na minha frente...eu vi com os meus olhos...
(Eu) P-pessoal...e-eu venho j-já
Vou em direção ao dormitório...
Entro em pânico completo...(Eu) não é possível...não é....
30 minutos depois...
Acalmo-me ao ler e ao ouvir música
...
Lembro-me que a Sugar pediu-me para eu comprar alguma coisa para o dormitório...No shopping...
Entro numa loja...
Vejo a última pessoa que queria ver, o meu pai.
Ele nem está sobrio nem bêbado...estava lá no meio...
Escondo-me atrás de uma máquina e saio do local...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Five Nights Na Escola:um Amor Inesperado /PARADO\
FanfictionA História de uma animatronic k entrou na sua nova escola e k se apaixonou por Bonnie...mas ela é travada por Chica que também gosta dele... Vem nesta aventura inesperada cheia de guerra, vingança e amor... conhecer o amor de Fnaf... Para quem gost...