Bem... Mandaram me fazer este cap... Quem o mandou: a minha linda amiga Que Canta Cmg e é um retardada igual a minha"
O que me mandaram fazer foi
Escrever um cap em que esplicavas o que eram as pessoas mais importantes da tua vida...Então vamos começar pela primeira
KURO!!!!!!!!MINHA KURO, que eu não mudava por nada deste mundo...
Uma mini dedicatória para ti...Conhecemo nos em 2014, quando andavamos no 5aninho agora vamos para o 8...eram tão novatas nesta altura...eramos da mesma turma, e que eu até hoje penso que foi a eronia do destino que nos mostrou isto!
Para mim tu és a pessoa mais importante do mundo, serio...não há quem me conheça e me ajude melhor do que tu. Leitores, ela é só a pessoa que eu confie melhor e que eu gosto mais.Cheira a pipocas aqui em casa!
Eu tenho uma amiga à mais de 7anos e queeu confio muito tbm, mas eu nunca contei o que realmente se passa comigo.
Kuro, para mim significa, uma linda pessoa, por dentro e por fora, uma magnífica amiga! Uma pessoa que me ajuda muito, me diverte, anima MUITO! O ombro perfeito... O humano perfeito para desabafar...
Em todos estes anos, não tive uma melhor amiga como tu...
POR ISSO QUERIA TE DIZER: I LOVE YOU!LUNA:
Bem...conhecemonos nesta aplicação, em dezembro de 2015...falamos mais por Plus e fomos somando mais amizade!
Podias tar no outro lado do mundo, mas parece que estas aqui quando escrevo luxy.
Embora eu nunca mais tivessemos falado, por motivos particulares...... Falamos muito durante algum tempo.Num dia, já sabiamos tudo uma na outra, os erros que cometemos e por aí em diante... E eu senti que finalmente à alguem que é igualzinho a mim e que eu possa confiar (NÃO SINTAS CIUMES KURO, TU PARA MIM ES A MELHOR)
COKKIE MONSTER!
Ai minha linda Cokkie Monster... Aquela pessoazinha que só come bolachinhas. Que foi influenciada por mim, em ser perversa. AMO ESTA MIUDA!
A mininha do senhor Foxy, em Pt!
Aquela miuda que eu sinto que tbm é a minha maninha mais velha. Que me protege e defende. Que me faz sorrir e rir!
I LOVE YOU!------3 3 3 3 3 3 - - - - - - - - - - - - 3
Bem... Tá aí, claro que ainda está por aí muita pessoazinha neste Wattpad para eu mencionar, mas isto ainda não acabou...
Estão só aqui as principais!!Estou_Fumando_Agua
Sh4d0wB0nn14
SofiaSousaFrancoPronto!
Tá aí!
Chau...
O cap ainda vai demorar um pouco!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Five Nights Na Escola:um Amor Inesperado /PARADO\
FanficA História de uma animatronic k entrou na sua nova escola e k se apaixonou por Bonnie...mas ela é travada por Chica que também gosta dele... Vem nesta aventura inesperada cheia de guerra, vingança e amor... conhecer o amor de Fnaf... Para quem gost...