Resnacimento

299 24 69
                                    

Pov Difteria

Ápria : Se lembra onde foi o local ?

Difteria : Dentro das larvas .

Ápria : Ta de brincadeira !?

Difteria: Nem um pouco, o caixão que ela está foi perfeitamente selado por cosmos poderosos do passado.

Ápria : e como vamos tira-la de dentro desse caixão ?

Difteria : O caixão é contra ataques ,essas coisas ; não contra ser aberto , ae a bela adormecida vai acorda de seus lindos sonhos profanos.

Nos duas nos calamos e continuamos seguindo nosso caminho até o interior do vulcão.

Pov Kanon

Estava a estranhar a cada de gêmeos está tão silenciosa ,aparentava não ter ninguém; cheguei até a sala e vejo Defteros e Aspros jogados nos sofás fitando o teto.

Kanon : que aconteceu para vocês estarem assim ?

Eles me olham e se sentam direito no sofá.

Aspros : As gemianas ainda não voltaram , e temos suspeitas que elas foram para um lugar bem longe do santuário.

Kanon : Saíram sem avisar nada ? Nem a nenhum cavaleiro(a) se quer ?

Defteros : Não .

Kanon :Vocês acham que elas foram para onde então ?

Defteros : Sua ilha , Ilha Kanon.

Kanon : HaHaHa ,estou morrendo de rir-falo irônico revirando os olhos.-Mas o que elas foram fazer lá ?

Aspros : É uma longa História...

Kanon : Conta mesmo assim.

Defteros : Elas não são gêmeas e sim trigêmeas , a outra irmã delas se chamam Any; Any em uma luta ,como era muito nova , acabou entrando em ,como vou dizer ? Digamos que coma profundo , a mãe delas , uma das três antigas cavaleiras de gêmeos se sacrificou ao selar o corpo da filha em um caixão e transmitindo todo seu cosmo para o caixão como proteção ,para que tenham garantia que um dia ela acorde , com sua aparência juvenil ,mas um pouco mas velha.

Aspros : Traduzindo , com a aparência da Difteria e Ápria ,mesmo o caixão retardando o envelhecimento ,sempre ocorre um envelhecimento ,mas com tudo isso a mãe delas morreram deixando o caixão na ilha Kanon dentro no interior do vulcão ,nas profundezas das larvas e fim da história.

Kanon : Isso...é bizarro.

Essa história toda ainda estava meia confusa para mim , como pode isso ter acontecido a 200 anos atrás ? E existe 3 cavaleiras de gêmeos , geralmente os gêmeos possui uma armadura que os dois possue três armaduras para três cavaleiras é demais.

Defteros : Não faça essa cara Kanon , os geminianos fazem coisas impossíveis ,você e meu irmão enganaram um deus ,você Poseidon e Aspros ,Kairos , irmão de Cronos .

Aspros : Defteros...

Defteros : Que ?

Aspros : Aff.

Pov Ravenna

Albafica :Grande Mestre ,porque nos chamou ?

Saga : Tenho uma missão de reconhecimento para vocês.

Ravenna : Diga

Saga : Sei que é cedo demais ,mas precisamos ficar devidamente informados sobre Ares e Deméter , quero que vão e descubra quem são os recipientes dos corpos dele.

CDZ-Os 24 Cavaleiros De Ouro E As 12 Cavaleiras De Ouro. Onde histórias criam vida. Descubra agora