No castelo da Feiticeira

1.5K 97 47
                                    

Pov Narradora

-Feiticeira.-Diz Shamir de Áries.

-Sim ?.-Pergunta ela.

-Todos os cavaleiros de ouro estão preparados para partirem.-Responde a Ariana.

-Claro , a senhorita Atena deve está ansiosa para os conhece-los.-Fala feiticeira e cavaleira de Áries assenti se retirando.

[ … ]

-Boa sorte com Afrodite , Albafica.-Fala Arya , cavaleira de peixes.

-Por que dizes isso ?.-Pergunto Albafica cavaleiro de peixes confuso.

-Você logo logo saberá da fama dele.-Ela rir saindo de perto do Albafica.

-Aff , a casa de câncer deve está uma bagunça.-Reclama Manigold.

-Des de quando estava em ordem ?.-Pergunta Kardia sarcástico.

-Calado Kardia...ou te mando pro inferno.-Ameaça o canceriano.

-Antes mesmo de tentar me atingir dou-lhe uma picada com a minha agulha e quero ver quem vai pro inferno.-Retruca Kardia.

Depois de um tempo eles vão pro santuário...ao no templo...

-Bem vindo cavaleiros.-Saori os cumprimentam e eles se curvam.-Levantem-se por favor

Eles se levantam olhando para os doses cavaleiros e o mestre do santuário a sua frente.
 
-Poderiam se apresentar ?.-Pergunta o mestre Saga e todos os cavaleiros se apresentaram.

-Prazer em conhece-los , menos Shion que já conheço é claro.-Fala Saori gentilmente.

-Se não fosse incomodo os "atuais" cavaleiros poderiam se apresentar ?.-Pergunta Regules de leão e cada um se apresenta.

-Aiiiii...como vocês são lindos.-Grita Afrodite.-Mas Albafica è mais

-Obrigada Afrodite.-Agradece Albafica gentilmente.

-Não é por nada não mas ficar em pé é meio cansativo sabe ?.-Aspros dá um indireta e o seu gêmeo Defteros rir baixo. 

-Que educação.-Comenta Asmita de virgem já com sua visão porém ainda com os olhos fechados.

-Desculpem...cavaleiros..."atuais"...-Atena fica meio embaralhada pra falar.-Levem eles para suas respectivas casas

-VAMOS TER QUE DIVIDIR NOSSAS CASAS ?.-Gritam todos os cavaleiros menos Shura , El-Cide , Asmita , Shaka , Dohko ,Sisypho , Aioros ,Mu ,Shion , Camus e Degel.

-Parem de gritar e façam o que Atena ordenou.-Diz Saga por fim e seu irmão gêmeo já ia retruca.-E Kanon pare com essa mania de querer me retruca

-Costume sabe ?...você como mestre do santuário é meio...bizarro.-Fala Kanon e Saga da um meio sorriso.

-Agora vão.-Diz Saga e os cavaleiros saem.

Continua.....

CDZ-Os 24 Cavaleiros De Ouro E As 12 Cavaleiras De Ouro. Onde histórias criam vida. Descubra agora