S O P H I A S A N G S T E R
Depois de um tempo eu ficava apenas olhando pela janela do carro,por todo lugar onde passávamos tentando gravar cada detalhe,eu só gostaria que aquilo acabasse logo,primeiro,porque eu não sei o que me trouxe a está ali,naquele momento,enquanto eu deveria estar estudando,eu havia ido para aquela universidade pois meu currículo era completamente correto,ele tinha todas as coisas que um professor precisava,e tinha todas as coisas que uma aluna como eu precisava para passar no meio do ano,e a partir daí,sentir uma reviravolta na minha vida,sentir que realmente eu consegui realizar meu sonho e sentir finalmente o tapete vermelho em meus pés - Eu gostaria muito de ver o quanto ele é macio - acordei desse curto sonho quando George sussurrou no meu ouvido que havíamos chegado na tal balada,eu olhei a entrada "Pier 011" e arqueei uma de minhas sombrancelhas e saí devagar do carro,a Cecilia me olhava de um modo estranho,ela parecia me achar bem esquesita,ela era diferente,mas ela era bem bonita - isso eu não podia negar - depois de sair do carro George me acompanhou até a entrada,o mesmo fizeram Bradley e Cecilia,eles me explicaram se alguém vier fala comigo era pra eu ignorar,principalmente se a pessoa oferecesse drogas - Bradley me disse se o caso for drogas era pra eu chamar ele - mas eu nem liguei,saí entrando naquele lugar,só queria que aquele pesadelo acabasse logo, e que depois não passe de uma noite mal dormida...
Quando entrei eu senti um aperto no meu coração,eu já havia estado ali antes,eu havia estado ali ano passado,quando tudo aconteceu,foi ali que o Marcos havia terminado comigo,na verdade foi ali que eu entendi o porque ele tinha terminado comigo,o porque dele está tão desesperado para que eu não fosse junto,para que eu não o seguisse....Foi assim...
No dia 12 de junho,no dia do meu aniversário de 16 anos Marcos estava lá em casa,quando eu acordei havia um buquê de flores ao lado da minha cama,as flores eram brancas,para ser mais clara,eram rosas brancas,eu abri o maior sorriso que já havia dado,quando eu ia me sentar na cama eu escutei duas batidinhas na porta e pedi para que entrasse,Marcos estava com um bolinho de chocolate mão e cantando parabéns,meus olhos se encheram de lágrimas e eu corri para abraçar ele,ele também me apertou com muita força e disse que quando eu precisasse eu poderia contar com ele,depois disso ele disse que mais surpresas me esperavam,disse que era pra eu tomar um banho,me arrumar e descer,depois de fazer isso avistei que ele já estava na sala,a Victoria me desejou um feliz aniversário e eu fui comemorar com ele,nós fomos até o shopping,vimos todos os filmes do cartaz,tomamos sorvetes e ele comprou alguns presentinhos para mim,quando estávamos indo embora ele disse para eu passar em uma loja de DVD'S,eu percebi que ele tinha mudado a expressão no rosto dele - De um sorriso fofo,para um olhar sério e sem graça,quando eu voltei da loja vindo ao encontro dele,ele estava....ele estava beijando aquela,aquela nojenta da Karla,eu só lembro que meus olhos se encheram de lágrimas e eu larguei tudo no meio do shopping e saí correndo de lá,nem olhei para atravessar a rua,quando olhei para trás e vi ele vindo rapidamente ao meu encontro,mas não importava nada que ele fizesse,eu estava me sentindo traída,eu fui traída,ele segurou na minha mão,fazendo com que eu olhasse pra ele,meus olhos se encheram novamente de lágrimas,eu estava em desespero,todos da rua estavam olhando para mim,eu não me importava,eu gostaria de ir para bem longe,depois disso eu fui pra casa,fiquei chorando a tarde inteira,não queria comer,não queria fazer nada,Victoria me chamou para sair e esfriar a cabeça,disse que coisas assim acontecem,eu não dava atenção,logo depois veio meu irmão,o Edinho - Edmundo - ele disse que também já passou por isso e disse que depois de um tempo o meu coração ia se curar,eu tentei segui o exemplo dele,deixei meu coração fechado para visitas,deixei meu coração imóvel,guardado com as sete chaves,foi aí que a Isabella me ligou para sair - Isabella é minha melhor amiga até hoje,mas,amizade a distância,ela quis estudar medicina no Brasil e eu fiquei eu Los Angeles,ela havia me chamado para ir na balada,eu precisava esfriar a cabeça,então concordei,nós saímos e fomos para balada,embora eu estar sem a mínima vontade,quando eu entrei eu dei de cara com ele,agarrando a Karla,ele não se importava comigo,ele não se importa se tinha terminado comigo,não se importava se hoje era meu aniversário,ele só se importava com si mesmo,ele não era mais aquele garoto interessante que eu sempre achei que seria,ele era rude,frio e nojento...
Esqueci do passado com George perguntou se eu estava bem,eu apenas disse que sim com a cabeça e fui pro meio da pista de dança,tentando me animar,ele veio dançar perto de mim,nós estávamos nos divertindo muito,quando eu vi um rosto conhecido no meio da multidão,era só o que faltava,o passado veio me assombrar,veio me fazer refém - Novamente - eu fechei meus olhos respirei fundo e vomitei,simplesmente vomitei,no meio da pista de dança,no meio de todo mundo e ainda por cima nos meus pés,o Bradley veio rapidamente saber se eu estou bem,enquanto o George pulava de um lado pro outro desesperado procurando ajuda,a Cecilia veio me ajudar procurando algum lugar para eu sentar,além de ter me oferecido água,eu agradeci a eles e disse que eu estava bem esperando que o Marcos não me visse,mas foi só eu falar que ele veio ao meu encontro "Olha quem está aqui" eu estava com tanta vontade de bater nele,eu já ia me manifestar mas ele não deu chance "Olha se não é a garotinha dos DVD'S,a garotinha que eu nunca gostei,aquela garotinha sonsa" eu ia me levantar e bater nele falando tudo o que ele deveria saber,mas George me segurou se enfiando na frente dele "Quem você pensa que é para falar assim com ela ?" eu me assustei com a voz dele,estava mais grossa do que eu já tinha ouvido,eele parecia bravo,Bradley também se enfiou na frente dele pedindo para que eu e Cecilia nos retirarmos,para ela me levar no banheiro e lavar meu rosto,quando viramos de costas eu escutei um baralho de coisa quebrando,o George havia jogado o Marcos na mesa com garrafas de vidro e começou a gritar com ele
-"Você não tem direito de falar com ela assim !"
-"Acontece que EU sou o ex-namorado dela !!"
-"Acontece que eu conheci essa garota hoje e me considero um amigo dela,ACONTECE QUE EU NÃO TRATARIA NUNCA UMA MULHER ASSIM !! TENHA MAIS RESPEITO SEU IDIOTA"
Ele começou a bater no Marcos,o Bradley tentava separar mas era em vão,eu resolvi ir até lá,me soltei dos braços confortáveis da Cecilia e corri para segurar o George e tira-lo dali antes que ele se machucasse,eu sabia muito bem o que o Marcos era capaz de fazer,puxei o George e disse para o Bradley ir com a Cecilia para o carro que eu já estava indo,eu levantei o George que rapidamente se enfiou na minha frente colocando a mão com força no peito do Marcos " SE VOCÊ FIZER ALGUMA COISA COM ELA NOVAMENTE,VOCÊ VAI MORRER,IDIOTA !!" eu corri com ele para o carro rapidamente dando altas risadas,quando chegamos lá fora corremos para o carro entramos no mesmo indo para qualquer lugar da cidade,afinal Bradley estava dirigindo,eles começaram a me fazer perguntas como "Quem era o idiota ?" "Ele te enganou ?" "George,você pode bater mais nele ?" eu estava rindo sem parar e prometi explicar tudo para eles quando fomos para a escola,Bradley parou o carro em frente a uma praia e saiu correndo,Cecilia foi logo atrás dele,George ia fazer o mesmo quando eu o puxei para um abraço apertado
-"Obrigada..."
T O B E C O N T I N U E D
VOCÊ ESTÁ LENDO
● Colors ●
FanfictionA questão é que nós vivemos sem pensar nas consequências,nas pessoas e as vezes até na gente mesmo...