Bring Me To Life

33 2 0
                                    

Escreva em mim

Colora fora das linhas

Adoro a forma como você me marca por completo

Amor, leve o tempo que precisar - Write On Me


S O P H I A   S A N G S T E R

Acordei abrindo os olhos devagar,me virei para o lado e vi George dormindo como um anjo,dei um sorrisinho fraco e tentei me levantar devagar para não o acordar,quando me levantei puxei a coberto e cobri ele,que parecia estar com frio,fui até o banheiro e liguei o chuveiro permitindo a água esquentar antes de entrar em contato com minha pele,quando entrei debaixo da água comecei a pensar sobre as coisas que tinham acontecido ontem,desde ver o Marcos na escola,até a parte do beijo com o George,ao desligar o chuveiro fui até o closet do quarto e separei uma roupa qualquer,quando saí do closet dei de cara com o George,o cabelo dele estava todo bagunçado,e ele estava com um sorriso lindo no rosto,eu sorri rapidamente pra ele disfarçando,ele me deu um abraço apertado e depois entrou no banheiro,deixei um bilhetinho na porta do quarto falando para ele me encontrar no refeitório,quando eu saí do quarto encontrei Cecilia e Bradley no corredor,nós fomos até o refeitório e sentamos em uma mesa qualquer,os assuntos entre a gente eram aleatórios,depois de alguns minutos o George chegou se sentando rapidamente na mesa,o sorriso que ele estava nessa manhã tinha sumido e só havia uma expressão de preocupado,resolvi não comentar sobre o assunto e comecei a comer a saladinha de frutas que a Cecilia havia pego para mim,me levantei para jogar o resto no lixo e dei de cara com ninguém mais,ninguém menos que Marcos,meu coração pulou pra fora e eu mordi meu lábio inferior,peguei a bandeja que havia caído no chão por conta do meu nervosismo,ao desviar dele para ir até a lixeira eu tropecei novamente - agora na frente de todos - percebi algumas risadas ignorantes ao fundo e me levantei rápido,logo - finalmente - jogando o resto da comida na lixeira,respirei fundo e voltei pra mesa de cabeça baixa,George rapidamente desviou o olhar enquanto Cecilia olhava para Bradley que cada vez parecia mais preocupado comigo,fiz um sinal para eles que eu iria tomar um ar,eles apenas balançaram a cabeça em um gesto pra dizer que "Tudo bem" e me disseram para tomar cuidado.

Fui até o quarto e peguei o violão do George,em seguida saí andando para o pátio da escola,que estava completamente vazio por conta do frio que estava fazendo,comecei a batucar no violão e a tocar as cordas do mesmo devagar,comecei a cantar uma música que eu havia escutado na rádio antes de vir para esse internato 

-"There's a boy

Lost his way

Looking for someone to play

There's a girl

In the window

Tears rolling down her face

We're only lost children

Trying to find a friend

Trying to find our way back home

We don't know where to go

So I'll just get lost with you

We'll never fall apart

'Cuz we fit together right

We fit together right

These dark clouds over me

Rained down then rolled away

We'll never fall apart

'Cuz we fit together like

Two pieces of a broken heart

I know where we could go

And never feel let down again

● Colors ●Onde histórias criam vida. Descubra agora