Prefácio (fofo)

52 4 0
                                    

Estou honrada por prefaciar este livro,que conta parte da vida da minha filha . Aos 22 anos , Kéfera já colheu muitos frutos e isso muito nos orgulha.
Recordo que , quando nasceu , escolhi o seu nome de origem egípcia por significar " o primeiro raio de sol da manhã " . Com seu talento , sua criatividade e persistência , ela superou obstáculos e conquistou sonhos .
Kéfera é , na verdade , o nosso primeiro raio de sol de todas as manhãs . Filha amada , querida , dedicada . Coração bondoso , que deseja o bem a todos . Por sua disposição permanente de transmitir só alegrias em seus vídeos , no teatro e na vida . Recordo sua infância e seu jeitinho sempre voltado à representação e ao desejo de dar vazão a sua " veia artística. Lembro-me disso em todos os momentos que marcaram a sua infância e adolescência. As muitas lutas travadas e as importantes vitórias conquistadas.
Kéfera ,com certeza,é produto do seu enorme talento e da capacidade inesgotável de criar. Sempre focada nas pessoas, em emoções, na ressonância de sua comunicação inteligente, dinâmica e atual, que tão bem reflete o estilo de ação no mundo da internet. Convido todos a lerem e curtirem Muito mais que 5inco minutos. E testemunho, com coração de mãe, toda a grandeza da alma da Kéfera. Da filha e amiga,neta amável, da menina que ama a família e os amigos,que,por trás de tudo isso,tem um coração maior do que ela,com uma pureza de sentimentos ,um amor constante pelos seres humanos,pelos animais e por tudo que faz parte de sua vida.
Depois de tantos sonhos realizados,desejo que os anjos continuem impulsionando sua busca de mais sucesso. Tendo sempre o carinho por seu trabalho, pelos que contribuem com o seu êxito e pelos milhões de fãs como base de sua caminhada.

Zeiva Buchmann

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 27, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Muito Mais Que 5incominutosOnde histórias criam vida. Descubra agora