B.B: História do Personagem

795 25 2
                                    

Atenção. O conteúdo a seguir será bem complicado caso você não preste atenção, sugiro a leitura do livro

Death Note: Another Note: Los Angeles BB Murder Case ou

Death Note: Another Note: Caso BB Dos Assassinatos Em Los Angeles.

Beyond Birthday, B.B, B, Rue Ryuzaki.

Teve sua mãe morta num acidente ferroviário e o pai num assalto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Teve sua mãe morta num acidente ferroviário e o pai num assalto. Nasceu com os olhos de shinigami. Só matava quem estava destinado a morrer em tal dia.

Foi para Wammy's House por ser muito inteligente após a morte de seus pais. Desde cedo foi demonstrando capacidade e inteligência, além de sua personalidade boa.

Um garoto bom e gentil, o número 2 do orfanato. "A" era o primeiro e era sempre pressionado por todos na Wammy's House, acaba ficando louco e se mata fazendo "B", o número 2, sair da linha e acaba fugindo de seu lar, tornando seu paradeiro desconhecido por algum tempo.

22 de julho. 2002.

Uma página de palavras cruzadas chega na LAPD (Los Angeles Police Departament).

A resposta do pequeno jogo era nada mais, nada menos, que o endereço da primeira vítima de B.

31 de julho. 2002.

Believe B. Estrangulamento por traz. Morto asfixiado por uma corda. 4 Wara Ningyos (bonecos de Palha japoneses), cada um em uma parede e a porta fechada parecendo suicídio.

Naomi Misora é chamada por L para investigar o crime e logicamente consegue evitar o último assassinato.

(...)

B estava em baixo da cama da vítima ouvindo a conversa de Naomi e L. Assim que é descoberto pela investigadora, mente dizendo que era um detetive particular contratado pela família da vítima e a ajuda no caso.

Acaba "descobrindo"/dando dicas para Naomi/ uma série de pistas do próximo assassinato que já havia acontecido em 4 de agosto e o terceiro assassinato em 13 do mesmo mês.

Depois de um tempo Naomi Misora é atacada por um homem mascarado em um beco demonstrando suas habilidades em capoeira.

Um tempo depois disso Ryuzaki, ou B, se deita no chão fingindo ser a vítima só para "investigar"/despisar Naomi/ melhor o caso, Naomi acaba pisando em cima dele sem querer e usando seu equilíbrio adquirido nas aulas de capoeira ( não estava evidente que ela jogava capoeira para Ryuzaki ), Misora faz de tudo para não derrubar a Bandeja com café que estava segurando em Ryuzaki.

Ele acaba comentando com ela o fato dela saber capoeira, mas ninguém além de L e o homem que a atacou sabia disso, afinal ela fala sobre a capoeira com L e dá um golpe no homem que a desafiou anteriormente.

Naomi fica desconfiada de Ryuzaki.

Após as mortes de 3 vítimas com as iniciais; B.B Q.Q e B.B, L diz que o assassino é B, ele sabia disso por causa das iniciais e os enigmas que poderiam facilmente feito por alguém muito inteligente, e B da Wammy's House, havia demonstrado alterações em seu comportamento antes de fugir.

Teorias De Death NoteOnde histórias criam vida. Descubra agora