Hoje , eu acordei e sentir uma dor enorme de cabeça , fiquei tonta, mais pensei "ah è normal ". Foi um dia normal fui pro trabalho almoçei voltei pra casa tudo normal atè o luiz chegar em casa . Ele chegou gritando e me batendo arrastou - me atè a cama e começou a me beijar eu começei a gritar disendo : -Para você esta bêbado !!! Ele disse : -Fica quetinha amor !!! (Ana)-Não , sai oque aconteceu ? E luiz não disse nenhuma palavra . Eu(Ana)fui forçada a ficar com ele sem minha vontade , não foi ruin eu só não queria que fosse assim . Amanheceu e fui tomar café quando acabei senti um enjou e quando fui perceber eu ja estava vomitando tudo oque eu comi , derrepente eu sentei no chão e tudo estava girando, eu fui me arrastando atè o quarto e liguei pra minha amiga ;
(CHAMADA ON )
(Ana) -oi-Oi .
(Ana )- Eu estou passando mal.
-Tá ? Quer que eu vá pra í ?
(Ana) -Não apenas ligue para meu trabalho e diga que eu não posso ir .
-Vocè não pode ligar ? .
(Ana)-Não meus créditos estao acabando agora .
-E você não pode ir ao hospital ?.eu te levo .
(Ana)-Não è só enjou nada de mais obrigada ta tchau .
-Ta tchau .
Então eu fui dormir e dormir atè tarde , tive um sonho ; "DERREPENTE EU ESTAVA NO HOSPITAL , E ESTAVA TUDO CONFUSO . EU NÃO SABIA OQUE ESTAVA ACONTECENDO ,OLHEI PRO LADO E VI UMA AGULHA COM SORO NO MEU BRAÇO E FIQUEI MALUCA . DERREPENTE CHEGA O MÉDICO E DIZ : - OLHA VOCÊ SÓ TEM 3 DIAS DE VIDAS . EU OLHEI PRA ELE E NÃO CONSEGUIA FALAR , CHORAR , GRITAR E NEM ME MOVER .EU SABIA QUE AQUILO ERA UM SONHO MAIS EU NÃO QUIS ACORDAR , QUIS FICAR ATÉ O FIM PARA VER OQUE ACONTECERIA , TUDO FICOU PRETO E EU CONSRGUIR DIZER APENAS UMA PALAVRA NO SONHO -"JESUS" .
Acordei ne um susto e só consegui chorar ; Horei e pedir a Deus que isso não acontecesse comigo , quando o luiz chegou eu fingir que estava dormindo para ele não me bater, ele entrou no quarto e apenas deitou na cama não disse nenhuma palavra ,eu levantei a cabeça e estranhei não consegui dormir pensando oque tinha acontecido pra ele não ter me batido nem olhou pra mim. No dia seguinte era sabado só ficou na quele clima ele saiu de manhã e voltou pra casa apenas pra almoçar e saiu denovo, ele não dormiu em casa nem apareceu no dia seguinte , Oque sera que aconteceu ? .Olha gente eu só vou publicar o proximo capítulo dia 09/06/2016 e deixem seus comentários ta bjs ;-).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comquistando O Impossível
De TodoAna black é uma mulher sonhadora, que sonha em ter filhos gémeos uma menina e um menino , mais ela não pode ter filhos porque tem estéril (estéril é quando a pessoa não pode ter filhos ). E ela sofre com seu marido que bate nela e à maltrata, ela d...