A Escuridão!

224 16 13
                                    

Sós escuridão
Alguém, aqui já teve ou tem medo de (a) escuridão?

Escuro de noite
Claro de dia

O escuro resumi minha vida, minha história!..

Porque será que temos medos bobos?
Porque parece tão difícil?
Porque será que as pessoas são cruel?
Mais eu aprendi uma coisa à muito tempo. Na verdade o medo que sentimos ou até mesmo quando somos crianças ..
O medo que sentimos só está na nossa cabeça, nossa mente, nosso cérebro..
O problema da vida é que enquanto sentimos medo da realidade enquanto temos medos de viver aquele momento único, mágico, real, lindo, por medo do que as pessoas vão pensar, vão falar perdemos a grande chance de ser feliz.. então você que está lendo não tenha medo de se entregar, de ser feliz, de viver, de sentir a vibe percorrendo no seu corpo..
Apenas olhe ao seu redor e veja tudo aquilo que você tem.
Sinta o momento não importa se você tem problemas apenas se entregue, sinta a energia, viva cada minuto de sua vida, viva intensamente, como se o amanhã não existesse.
Olhe ao seu redor e veja de quantas pessoas você está rodeada pessoas que dariam qualquer coisa para que você viva
Pessoas que que ver você feliz..
Então se entregue não importa o dia de amanhã, não importa o que as pessoas vão falar elas não vão te levar junto com elas..
Apenas se entregue.. dance conforme a música...

Apenas ConfissõesOnde histórias criam vida. Descubra agora