Péssimas Notícias

14 2 0
                                    

Ahh! Mais que droga! A ultima coisa que eu queria era ter que ser uma das meninas a fazer a prova, bem deixe-me explicar para você como funciona esse teste, você tem que responder cem perguntas com sim ou não, e você tem que escrever, e entre todas a meninas que estão fazendo são selecionadas dez pelo próprio príncipe e quando você é uma das dez, você fica por uma tempo morando em um castelo e provando que pode ser a próxima rainha, e para que, simplesmente para ter de abandonar seu filho para ele fazer o mesmo no futuro, a já quase me esqueci você não pode ter filhas só filhos.

Mais sério o príncipe tem dezoito anos e eu dezesseis, pra quê isso?- ja ia reclamando com a minha mãe, mas ela sonhou em ter uma menina para ter sorte de que a menininha dela fosse ter idade certa para fazer o teste de realeza, sua mente estava tão focada em ser mãe da próxima rainha, mas eu já sei que nem entre a cinquenta mais vou ficar sou o tipo de menina que não se encaixa muito bem nessas coisas, todavia eu tive de levantar e ir para a escola para fazer a droga do teste, o pior foi que, já que o príncipe iria para fazer a correção dos testes minha mãe me fez usar um de seus vestidos mais lindos, que para mim era ridículo, ele era branco com detalhes dourados, mas ele era muito comprido para mim. Subi correndo para o meu quarto e peguei uma tesoura, eu sei a roupa da sua mãe e não pode fazer nada sem o consentimento dela, mas como ele não ficou nem m pouco legal em mim eu não tive nenhuma escolha, então eu cortei e deixei ele mais curto e tirei as mangas deixando em um estilo tomara que caia.

Sai de casa e subi na bike, fui em direção da escola e chegando lá corri para o banheiro, mesmo saindo cedo de casa eu não chego tão cedo na escola, e ja me troquei, notei que não foi a minha mãe a única que tinha pirado em fazer as filhas usarem os vestidos mais estranhos possíveis, por sorte encontrei a Rosa rapidamente, e ela estava magnifica com aquele vestido roxo e branco, -A sua mãe também te fez usar um vestido por causa do príncipe? Haha- ela assentiu e me disse que queria agradar ao príncipe, claro sou só eu que não quero ser princesa, devia lembrar disso sempre que fosse falar com Rosa.
Eu entrava na sala com mais vontade de rasgar a prova na cara do príncipe quando ele fosse conhecer suas pretendentes, mas como era para a minha mãe que estava fazendo quis parecer comportada com toda essa história.
Eu estava esperando chegar as provas, enquanto isso olhava em volta da sala, notei que todas as meninas arrumavam o cabelo, faziam um maquiagem ou ajeitavam os vestido, que não tinham o que ser ajeitado. No mesmo momento em que ria das outras meninas da sala a diretora chegou na sala com o pacote de provas e foi entregando -Podem começar- falou quanto terminou de entregar para todas as meninas, já sei que muitas da sala estavam esperando acertar tudo de cara, mas eu fiz uma coisa que não me orgulho muito, apenas peguei a caneta e escrevi em todas as folhas um enorme NÃO que cobria toda folha. -Aqui está- entreguei minha prova e desci as escadas, estava esperando Rosa, pois queria dar um presente para ela, eu tinha certeza de que passaria nessa prova, então deitei em um banco e fiquei olhando o teto da escola.
- Você sabe que não dá para ver o céu não é?- falou uma voz calma de garoto.
- Não quero saber o que posso ver ou não é por que você quer saber o que eu consigo ver?- eu me levanto e fico vermelha era o príncipe- Aí meu Deus, me desculpe, não queria falar assim com vossa majestade.
- Não se desculpe a muito tempo que não vejo ninguém falar assim comigo, qual o seu nome?
- R-Ruby Donahil - ainda estava muito constrangida
- É um prazer Ruby Donahil.
Mesmo que esse fosse o fim da nossa conversinha eu senti que o veria denovo.
Estava distraída quando Rosa desceu, então ela aproveitou para me assustar -Ahhhhhhh- esse sim foi um grito muito fino, Rosa se desculpou, mas eu comecei a rir loucamente, no mesmo instante ela me contou que teve um encontro com o príncipe no corredor, ficou super corada só de falar. - Antes de qualquer coisa, queria te dar isso Rosa- dei a ela um colar feito de umas pedrinhas brilhantes que fiz, ela me abraçou e fomos comer algo.
Quando deu duas horas da tarde eu estava em casa, toda largada na minha cama, quando o telefone ligou a minha mãe foi atender e quase teve um infarto, era da escola estavam pedindo para eu ir na falar sobre o teste, maldita hora para ir mal, sai de casa, mas quando cheguei havia mais meninas para falar sobre o teste,só podia significar uma coisa,-Vocês são as selecionadas do príncipe, iram hoje para o castelo- nesse momento só queria sair correndo da escola, mas não pude, nem consegui dizer tchau a minha família.

Indução e SeleçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora