Olá people! Vocês que lêem minha história quero avisa que agora vai começar os capítulos de apresentação das jovens selecionadas então pode ser que fique um pouco enjoativo no começo, e também peço desculpas pela demora da publicação dos próximos capítulos.
Boa leitura um bjo pra quem quiser e tchau!
-----------------------------
-Bom dia minha filha queria-
-Olá pai- beijo sua testa- dormiu bem?
-Claro, minha querida Rosa-
Me chamo Rosalya, Rosalya Marsh. Sou uma jovem que passou por algumas complicações desde pequena.
Pois bem para começar eu sou uma jovem de cabelos castanhos escuros com mexas rosa, vivo sozinha com meu pai e estudo na única escola da cidade.
Esses dias eu recebi um comunicado da diretoria, nele estava escrito que eu teria de me mudar de turma, para esclarecer melhor eu comecei a escola um ano depois de outras meninas, no momento eu não sabia o que fazer, além de estar a alguns dias da corrida de orientação.
Contudo pude me virar até consegui fazer uma amiga nova, seu nome era Ruby, ela é completamente o oposto de mim, sério, eu sempre sonhei em viver uma vida de rainha, já ela, quer viver no campo. Opá, foco foco, voltando ao dia da corrida estavamos, eu e Ruby, prontas para nossa apresentação, porém a diretora disse que seria cancelada para que as meninas fizessem o TESTE REAL.
Vou explicar melhor. Quando eu tinha sete anos minha mãe lia para mim várias histórias de príncipes e princesas, e em nossa cidade um Prince quando chegava aos dezoito anos ele enviava um teste para uma escola fazer, onde só as meninas de dezesseis fazem e as melhores são escolhidas, e bem, esse sempre foi meu sonho, mas minha mãe pegou uma doença desconhecida em nossa região e faleceu perdi toda a minha infância ajudando meu pai a superar a perda dela, mas nunca perdi a vontade de ser uma princesa.
No mesmo dia saímos mais cedo para que pudéssemos nos preparar e eu já sabia o que fazer, corri para casa e peguei o vestido de noiva que minha mãe tinha modelado para que ficasse mais com a minha cara, sabe a pouco de roxo ali e preto la, estava pronta eu o coloquei e fui até a cidade comprar um sapato que combinasse.
Estava andando pela cidade até que me esbarrei com Mary, sei que não devia pensar essas coisas, mas ela é uma tremenda puta -Ola jovem, está procurando algum lixo que sirva em você porque o lixão não é aqui- tive de me manter calma e permaneci andando, mas como ela não está acostumada em não ter atenção, aproveitou a deixa e me jogou na fonte arruinando meu vestido e os sapatos que tinha comprado. -Por que fez isso?- ela saiu dando risada.
Eu me sentei na praça de alimentação e comecei a chorar até que um homem chegou perto de mim com um lenço em sua mão- Não chore, eu vi tudo, e quer saber, vou te ajudar- não conseguia expressar palavra para agradecer entao apenas dei um abraço.
Ele me levou para várias lojas e, não demorou muito, já tínhamos um vestido melhor e mais bonito -Obrigado senhor- ele segurou em minha mão e a beijou -Me chamo Leight-
Quando voltei para casa já eram oito horas então fui tomar banho e dormi, acho que esteva mão cansada porque nem me lembro de conseguir fechar os olhos, mas quando acordei corri para me arrumar e fui para a escola onde encontrei, de primeira vista, Ruby saindo do banheiro com um lindo vestido, pena que ela tinha sido obrigada a usar, mas logo em seguida encontrei Mary me olhando com surpresa e raiva, eu me aproximei e mandei uma pescadinha para ela. Cinco minutos e a diretora entra na sala com os teste em mãos e começa a entregar, acho que fui uma das ultimas a acabar, se bem que eu marquei mais sins do que nãos.
Eu estava correndo para ir para casa descansar quando me esbarrei em um moço -Ah me desculpe eu sou meio desastrosa- ele se levantou e era o PRÍNCIPE- Vossa alteza me desculpe- ele estendeu a mão e elogiou meu vestido e continuou andando nossa, isso foi um tanto estranho.
Eu tinha voltado para casa já fazia uma hora, devia não ter ido eu nem ia ser chamada mesmo, mas o telefone tocou e quando atendi era a escola me pedindo para ir até lá imediatamente, me despedi de meu pai e fui, quando cheguei encontrei Ruby e mais algumas meninas, enquanto conversavamos a diretora ecoou sou voz pelo pátio falando que estávamos de partida no mesmo momento porque tínhamos sido selecionadas para que uma nos fosse a próxima princesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indução e Seleção
Teen FictionO que você faria se fosse escolhida para morar viver durante um mês em um castelo e competir pela mão de um príncipe que te escolheu junto com outras nove meninas? Normalmente você iria ficar feliz e alegre podendo viver uma vida com várias riquezas...