No avião

43 4 0
                                    

Eu tava dentro do avião eu tinha que me esconder minha tia ñ podia saber aonde eu ia ir porque ela podia contar tudo para minha família e eles ñ podia saber se ñ eles irão me deixar de castigo até eu morrer e agora o que eu faço? Eu ñ podia sentar ñ fundo, porque ela podia ir no banheiro e me ver no começo, porque ela podia entra e me ver no meio ela podia me ver eu esperei ela senta para me decidir melhor eu tava escondida no banheiro.Eu pensei que ela podia ir no banheiro, mas eu me inganei. Minha tia bateu na porta. E agora ela podia me ver ñ sei o que vou fazer será que vou conseguir sair sem que ela me veja? 
E aí que eu consegui eu falei com uma voz bem fina para ela ñ me reconhece e coloquei um livro na frente da minha cara assim ela ñ sabia quer era e ela nem se emportou, que bom. Estou no México é lindo ñ vejo a hora de chegar no colégio . Sai do avião e fui no colégio é enorme esse lugar parecia que eu estava eu outro lugar. Eu escutei uma voz que dizia: vc é nova aqui?
Era uma voz de um garoto, eu virei e pensei que garoto lindo, mas eu ñ podia ficar ali parado olhando pra ele. Ele ia achar eu boba,então eu falei:
- sim sou
Ele disse
- Seja bem vinda ao Colégio Bravo, meu nome é Matteo Maurício Bausano e o seu?
Quando eu ai disser chegou à diretora ela disse:
- Vc deve ser a garota nova vou apresentar ao seu quarto.
Eu disse
- sou ta vamos
A garota que é a minha colega de quarto ñ chegou ainda. Eu ñ paro de pensa no Matteo  é alto, tinha cabelo castanho médio e olho azul
ele é muito lindo.  ahh a minha colega de quarto chegou ela se chama Camila  Siqueira ela é loira de olhos verdes ela é muito legal  amanhã começa as aulas




Gente desculpa se tem erros de ortografia ta e desculpa se eu temerei para escrever eu ñ sabia o que escrever

A Garota  Quer Ser  Escritora Onde histórias criam vida. Descubra agora