Prelúdio

1.3K 50 7
                                    

Amy Hunter foi sentar-se na cadeira de balanço que ficava debaixo da macieira em seu jardim. Fazia calor naquela manhã e o termômetro que ficava do lado de fora da casa marcava quase 32°C. Aquele verão não podia ficar mais quente, ela desejou. O copo de chá gelado em sua mão continha mais gelo que líquido e era assim que ela gostava, bem gelado. As crianças estavam na escola e John no trabalho, então ela tinha a amanhã toda para ela e metade da tarde, como costumava ser. Era naqueles momentos de ócio que ela se perguntava como ela estudou na melhor universidade para se tornar uma grande advogada e terminou uma dona de casa como tantas as outras mulheres casadas que levam as crianças para a escola de manhã e ficam entediadas o resto do dia. Ela era jovem e daqui mais alguns anos quando as crianças estivessem mais independentes ela poderia tentar construir uma carreira como advogada, mas será que ela conseguiria, já estando tanto tempo fora do mercado? Ela amava muito as suas crianças e só não imaginava que o desejo de maternidade tivesse vindo tão cedo, pois o plano era terminar os estudos de direito e começar a trabalhar num grande escritório logo em seguida. Os filhos só viriam depois, quando a sua carreira estivesse consolidada. Mas ela engravidou de Pam logo no último ano da universidade e dois anos depois veio Tom e adeus carreira! Ela amava ser mãe e nunca imaginou que fosse se sentir tão realizada. Ela amava John também, ele era o homem de sua vida e pelo menos aquela parte do plano dera certo, eles se casaram e formaram uma linda família. No entanto, quando a estação mais quente do ano chegava, algo lhe fazia lembrar do passado com um certo sentimento de luxúria que até a fazia se sentir culpada. Aqueles dias no verão do seu último ano na High School foram inesquecíveis e fizeram com que experimentasse sensações indescritíveis que jamais ela experimentou novamente, nem mesmo com o homem que ela tanto amava. Em momentos de tédio como aquele, aquelas lembranças tumultuavam os seus pensamentos provocando-lhe sentimentos conflitantes e fantasias inconfessáveis e ela gostaria muito de voltar a revivê-los novamente com o mesmo homem, com a mesma entrega e intensidade. 

Refém do PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora