Você se lembra daquela noite? Será que você ainda consegue se lembrar daquela noite? Da noite em que nos beijamos escondidos, deixei minhas amigas de lado e fui lá, te abraçar, e você veio "feliz" talvez assim posso dizer que estava, mas nos afastamos e nos beijamos, tiramos fotos juntos, e nos beijamos mais, como nunca antes, eu senti que ali não tinha amor, era um vácuo eterno, só tinha amor de um lado e não era do seu, e por que você insistia em falar que me amava?! Por que fez tudo aquilo?! Talvez meus parentes estavam certos em não ter nos aceitado. Naquela noite saímos de lá eu você e seu amigo, seu cheiro na minha blusa e eu com sua pulseira, minha única lembrança de você. Naquela noite dividi uma garrafinha de Askov com seu amigo porque não queria que você ficasse bêbado, naquela noite dei as mãos pra você pela primeira vez, mas vc escondeu isso, e me abraçou. Me levou até a casa da minha tia me beijou e disse que me amava! Como eu fui boba, fui boba em achar que você me amaria, que você realmente me amaria. Naquela noite cheguei e fui me deitar, deitei sorrindo e logo uma mensagem sua, sorri mais ainda. Naquela noite você bebeu, pegou várias meninas, e disse que eu fui a única. Naquela noite você prometeu que pararia de beber. Naquela noite me preocupei com você, fiquei acordada pensando como estaria. Naquela noite a sua mensagem foi porque estava bêbado, bêbado demais para se lembrar do que disse, bêbado demais para se lembrar quantas pegou. Naquela noite eu descobri que pegava uma amiga minha. Naquela noite eu chorei, mas logo pela manhã passou, pois você estaria ali de novo, pronto pra mim e dizer que me amava, e você fez isso, estava ali, disse que me amava e eu acreditei, mais uma vez fui boba.
Noites depois daquela noite eu disse que te amava, você se lembra dessa noite?
Naquela noite você disse que eu era especial e que poderíamos tentar algo juntos.
E naquela noite eu sorri, sorri como criança.
Naquela noite você disse que era incapaz de amar e eu percebi que estava fazendo tudo de novo.
Naquela noite percebi que você é incapaz de mudar e é incapaz de amar alguém.
Naquela noite você disse que ninguém inclusive eu não seria boa o suficiente pra você. Eu que te amei, eu que te coloquei na frente, eu que chorei por noites preocupada com você, eu que fui feita de trouxa mais uma vez.
E naquela mesma noite eu morri, eu morri de amor por você, eu morri de raiva de mim, eu morri de ódio por você, eu morri por perceber que seria sempre a mesma ingênua.
E naquela mesma noite você me matou, como sempre fazia nas outras noites.
E naquela mesma noite, percebi que estava na hora de deixar de te amar, e não falar mais com você.
E naquela mesma noite percebi que era impossível, porque lá no fundo sempre vou te amar.