Aaah o dia dos namorados, nosso primeiro beijo, nossas primeiras coisas juntos me veio a cabeça, mas não foi por muito tempo infelizmente.
Era domingo você me chamou pra assistir um filme, assim que cheguei fomos para o seu quarto, deitamos e começamos a assistir no meio do filme eu dormi.
Na segunda de manhã você me acordou e fomos, tudo estava indo bem, até que você disse que não dava mais. Fomos conversar e você disse que não me amava mais, eu fiquei arrasada mas te agradeci por ter me falado e não ter me deixado descobrir sozinha, obrigado por ser sincero, obrigado por ter sido fiel todo esse tempo.
Eu deveria ter ficado triste mas não, eu sorri porque você foi a melhor coisa que me aconteceu. Um tempo depois você me pede pra voltar eu aceito, semanas depois te falo que eu e me padrasto brigamos e ele me pediu para ir embora de casa e você me diz "que horas eu te busco?" horas depois você vem, e eu fico surpresa mas vou com você, era dia dos namorados a gente deita e fica conversando, minutos depois começamos a nos beijar e o clima esquenta e aconteceu!
Semanas depois minha menstruação não vem, compro um teste de farmácia e POSITIVO me desespero, te ligo e falo e você começa a chorar pois somos novos, você com 17 sem trabalho e eu com 16, vc me diz que vai achar um emprego e vai cuidar do nosso filho, eu concordo, você me trata como uma princesa durante 9 meses, nosso filho nasce e você some, vai embora, eu te procuro mas ninguém sabe de você, e o tempo passa e o nosso filho pergunta quem é o pai e onde ele está, eu digo "Ah seu pai era um príncipe, o melhor homem do mundo". Alguns dias depois sua mãe me diz que você estava com câncer, por isso fez tudo o que fez, me trouxe felicidade e uma criança que pra quando eu olhar nosso filho me lembrar de você, mas não vai ser bem assim, vou lembrar de você todos os dias. Quando nosso filho perguntar de você vou falar "olhe para o céu e a estrela mais brilhante é seu pai" e se ele perguntar o por que, a resposta é simples príncipes nunca morrem.Galera desculpa o mini texto, é que meu dia foi super cheio e estava sem idéias por isso ficou assim e horrível prometo recompensar amanhã.