Prólogo.

3 0 0
                                    


Harry POV:

Comecei a correr o mais rápido que eu conseguia, eu tinha que ter fôlego naquele momento, se eu não tivesse era capaz de eu morrer. Meus pulmões pediam por ar, mas meu sob consciente dizia para eu correr. Estava tentando achar uma saída daquele lugar, mas a única coisa que eu conseguia enxergar naquele inferno era máquinas e mais máquinas, eu precisava encontrar uma saída.
Olhei para trás de mim tentando ver se ele ainda corria mas não tinha nem vestígios do mesmo, era a minha deixa para descansar. Meu coração estava acelerado como um carro em uma corrida, parecia que ele iria sair para fora da minha boca. Já minhas pernas estavam cansadas como se eu tivesse corrido o dia todo, e meu oxigênio estava em falta.
- Harry meu querido, não adianta correr, aqui não tem saída- Logan gritou, percebi que pela a sua voz ele estava longe.
- Isso tudo é só para você querer provar que é melhor Logan?- perguntei ainda tentando recuperar o fôlego que me faltava.
- Não Styles, isso tudo aqui é para você aprender que não é o criminoso mais foda dessa porra! Você não passa de um mimado de bosta- Logan gritava.
Eu podia perceber o quanto ele estava bravo, todas as vezes era assim. Logan ficava bravo comigo a ponto de querer matar a primeira pessoa que aparecesse em sua frente. Mas ele estava esquecendo que eu era pior que ele, eu não tinha dó de perder ninguém.
- Sei que deve ser difícil ver que você não passa de um merda Logan - ri - sei que deve ser difícil ver que seu primo mais novo está sabendo lidar melhor com a máfia que você que está neste ramo a vinte anos.
- CALE A BOCA! - ele atirou para cima acertando uma telha, fazendo com que um barulho enorme reinasse aquele lugar.
Levantei da onde eu estava sentado e comecei a andar pelo o local aonde tinha muitas máquinas fazendo que fosse tudo mais fácil do que eu imaginei. Minha arma estava carregada, então engatilhei e comecei a procurar por Logan, se ele queria brigar, ele ia.
Antes que eu pudesse perceber Logan estava atrás de mim e atirou, ele acertou meu braço fazendo minha fúria aumentar ainda mais. Meu corpo estava transbordando raiva, comecei a atirar fazendo Logan correr, o que ele não sabia era que eu tinha mira então foi fácil de acerta-lo. Caminhei até onde seu corpo estava no chão, eu tinha conseguido acertar seu ombro. Ele se contorcia de dor, do jeito que eu tinha imaginado que seria.
- Logan meu querido primo- Parei meu pé em cima de seu ombro fazendo ele gritar de dor- você tem que entender que sempre vai perder para mim, isso nunca vai mudar.
Ele tentou juntar suas forças para me responder porém eu fui rápido mais rápido e comecei a chutar seu abdômen diversas vezes. Meu primo se contorcia por inteiro, mas eu não ligava para aquilo, quem quis se meter em meu caminho foi ele e não importasse a pessoa que cruzasse eu iria destruí-la. A adrenalina e a raiva estavam misturadas em meu corpo fazendo com que eu não ligasse nas consequências que podiam acontecer. Saquei minha arma e apontei em sua cabeça, naquele momento ele já cuspia sangue no chão e pedia para que eu parasse.
- Harry, você seria capaz de matar alguém de sua família?- ele perguntou me encarando.
Atirei

forbiden loveOnde histórias criam vida. Descubra agora