Onde tudo começou

23 2 0
                                    

Pensamento da Bianca
Hoje na hora do intervalo, hoje tinha sentado perto da onde os populares ficam , aí foi lá que eu conheci o Gustavo, mais chegou a Giovanna e que ela fez vc já sabem, pegou viu que eu estava num olhar romântico para o garoto e ela pegou e beijo ela, a Gabi nem tinha reparado mais que eu estava "gostando" dele, mais ele falo a ela:
-Nossa mo hoje vc se superou no beijo em.
Aí perde toda a esperança de um dia eu namorar com ele, as miga Lari e Carol tinham visto e quando a Gabi saiu ela falaram para mim não me importar
Mais fala sério quem não se emporta né!!
Pensamento da Lari.
Hoje na hora do intervalo a Bia viu aqueles putos dos populares falei para a Ana que ali não era um bom lugar para a gente se sentar mais ela falou que era um sismo porque quando eu não andava com elas eu era daquele bando!!
Mais eu mudei agora conheci minha verdadeiras migs ( a esse migs tem 4 letras porque é o significado de 4 amigas inseparáveis) a Ana, a Gabi e a Bia.
Mais aquela Giovanna falsa e cobra igual a mãe lembro do dia que a gente foi lá fazer o trabalho de ciências: a casa dela é de rico e tudo mais mais a mãe dela estava gritando com os funcionários e depois falou que foi ela que fez os biscoitos igual a Giovanna demorou 1 ano na cozinha esperando um bolo feito pela cozinheira e quando terminou falou que ela que fez o bolo!! Uma verdadeira cobra. Zzzzz( barulho de cobra tá).

Pensamento do Gustavo
Hoje uma garota ficou me olhando com um olhar de tipo "TO APAIXONADA" super verdade mais eu só tenho olho para a Giovanna porque até mesmo ela que me obriga a não parar de olha para ela.

Porque A Gente Se ApaixonaOnde histórias criam vida. Descubra agora