A noticia esta correndo

12 2 1
                                    

Trimm
Gabi: Alô quem é
Lari: Oi sou eu
Gabi: Oi
Lari: Vai num lugar longe de todo mundo e até mesmo da Bia!
Gabi: Ta,mais fala!
Lari: Mais antes de tudo vc sabe do segredo da sua irmã?
Gabi: Que ela gosta do Gustavo?
Lari: Sim!
Gabi: Sei
Lari: Bom é que ontem eu estava saindo da escola quando a Giovanna me chamou e falou para a Bia sair de perto do Gustavo e aquela tal de Julia tava com ela!
Gabi: Aí, aí , aí meu Deus.
Lari: Pura verdade migs
Gabi: Como odeio a Júlia, ainda mais a Giovanna. Mas agora tenho que ir. Beijos!
Lari: Tchau!
Bom a Lari estava aliviada e ao mesmo tempo com medo da Bia descubrir.
Enquanto isso a Tia Gabby chegou (A tia Gabby era da mesma idade da Gabi ela chama Gabriely mas todo mundo chama ela de Gabby). Elas foram colocar as fofocas em dia, só que a Bia tinha saído com a Mãe delas, então a Gabi aproveitou e contou tudo que ela sabia para a tia Gabby até mesmo o maior segredo da Lari!!
A tia Gabby também é tia da Karim e do Felipe e ela contou para a Karim, que contou para o Felipe, que contou para seu pai, que contou para sua mãe e quase todo mundo da família tava sabendo a mãe dos dois contou para o pai da Bia que contou para a mãe das meninas pronto já tinha ferrado com tudo!
A mãe das meninas entre no quarto brava e fala:
Mae: que história é essa que a Nerd da casa tá namorando?
Bia: Eu?
Mae: Sim! A senhorita!
______________________________________
Pensamento Bia:
E agora que que eu faço ! Eu não namoro só gosto dele será que a Gabi conto para ela.
______________________________________
Mãe: E aí não vai responder ?
Bia : Eu? Mais eu não tô namorando!
Mãe : O seu tio me conto...
______________________________________
Não colocarei toda história porque vcs já sabem blz
______________________________________
Bia: Obrigada mãe por falar o que u sabia

Porque A Gente Se ApaixonaOnde histórias criam vida. Descubra agora