O Projeto

99 16 14
                                    

📌Olá amigo escritor, como vai?

Eu me chamo Alejandro Joseph Taylor, sou escritor desde que  me conheço por gente, ou seja faz tempooooo (kkk), ah mas não acabe comigo também não tenho a idade da terra, por favor não exagera, sou mais novo um pouco...
          Mas voltando ao nosso projeto e desculpa, eu realmente falo muito, mas venho propor algo, sei que você pequeno escritor, assim como eu, precisa de ajuda, em muitas áreas, não é verdade?! Começando por algum incentivo, alguém que lhe jogue para frente e lhe aconselhe, lhe diga qual o melhor caminho, não é mesmo?!
              Contudo não é somente o incentivo que falta a um escritor, além disso quando há incentivo, falta alguém que leia seus rascunhos e te diga seus erros de uma forma gentil e construtiva, alguém que faça críticas que te coloquem para frente, estou mentindo?!
            E se não bastasse isso, quando se tem o incentivo e a crítica boa, falta uma boa capa que faça os leitores ficarem curiosos sobre sua história, acertei, não acertei?! Não fique com essa cara de susto, não tenho câmaras em sua casa e nem sei ler pensamentos, apenas sei porque já passei por isso, aliás ainda passo, apesar de já ter superado algumas dessas dificuldades graças a alguns anjos que Deus colocou em meu caminho e justamente por isso, eu e minha turma resolvemos compartilhar com vocês alguns desses benefícios.

COMO VAI FUNCIONAR?

Como já viram quero ajudá-los com suas dificuldades, mas infelizmente não tenho muito tempo disponível, por isso não poderei fazer todas essas coisas por todos, mas procurarei ajudar naquilo que vocês mais precisarem, contudo como perceberam o nome do projeto é bem intuitivo: UMA MÃO LAVA A OUTRA; logo iremos fazer uma troca, eu vou te ajudar, mas você também me ajudará.

COM O QUE VOCÊS ME AJUDARÃO?

É algo simples e que não vai custar nada a vocês, em troca de uma linda capa, ou de um conselho e ou uma crítica, vocês vão divulgar uma história minha no perfil de vocês no wattpad e colocá-la em sua lista de leitura e eu já estarei imensamente grato.

E AÍ O QUE VOCÊ ACHA?
COMENTE AÍ!

Projeto Cooperação: Uma mão lava a outraOnde histórias criam vida. Descubra agora