Bem...se você chegou até aqui, imagino que realmente esteja interessado, então vamos agora à parte prática dessa conversa.
Funcionará da seguinte maneira, você e eu estaremos vinculados, você poderá escolher entre três opções de ajuda, uma, como expliquei porque infelizmente tenho uma vida muito corrida, certo?!
As opções de ajuda:
📍Palavras de estímulo e Avaliação crítica de um rascunho.
📍Avaliação crítica de um livro e uma resenha da obra.
📍Confecção de uma capa e uma resenha crítica.AGORA VAMOS ÀS REGRAS...
Palavras de estímulo e Avaliação crítica de um rascunho.
✒Faça sua inscrição na parte correspondente dizendo que opta pela: Opção 1
✒ Espere nossa confirmação e então entraremos em contato via inbox com você.
✒ Quanto seu rascunho, só será possível que a gente veja se você postá-lo em seu perfil, nem que seja temporariamente.
✒Uma vez postado mande o link via inbox, OK?!
✒ Assim que receber o atendimento você terá até 3 dias para divulgar o meu livro que terá o link aqui na plataforma, não é muito o que pedimos somente uma pequena mensagem em sua linha do tempo seja do wattpad ou de sua rede social, mas que fique claro que nós precisaremos ver.
Não esqueça de mandar o link da divulgação via inbox para nós.E SE EU NÃO FIZER A DIVULGAÇÃO O QUE ACONTECERÁ?
Muito simples, se você deixar de cumprir sua parte no acordo, eu só poderei lamentar, não é mesmo?! Porque afinal, nós teremos feito nossa parte e se você faltar com a sua, infelizmente será algo que terá que conversar com sua consciência.
E COMO SABEREI QUE MINHA DIVULGAÇÃO FOI VISTA?
Nós informaremos por aqui mesmo, as pessoas que colaboraram conosco e como meio de divulgação faremos uma citação em seu nome.
Avaliação crítica de um livro e uma resenha da obra.
✒ Faça sua inscrição na parte correspondente dizendo que opta pela: Opção 2
✒ Coloque junto com a opção, o Nome da obra e o link.
✒ Seu livro deve estar publicado na plataforma, não importa quantas visualizações tenha ou se não tem votos e comentários, trabalharemos para te ajudar a aumentar seus votos curtidas e comentários.
✒ Leremos os capítulos que estiverem disponíveis e depois faremos uma resenha para colocar nesse livro.
✒ Assim como na opção um, quem escolher a dois terá que fazer a divulgação de um livro nosso, cujo link estará disponível aqui, nesse caso nós faremos a crítica e a resenha, mas a resenha só será postada após a confirmação de sua colaboração para com a gente, OK?! Então, se não divulgar, já sabe, você não terá direito a resenha em nosso livro.
Confecção de uma capa e uma resenha crítica.
✒ Faça sua inscrição na parte correspondente dizendo que opta pela: Opção 3
✒ Nesse caso você terá que nos informar no comentário da inscrição:
Nome da Obra:
Nome do autor:
Sinopse:
Link da obra:
Email para contato:✒ Uma vez confirmada sua inscrição começaremos os trabalhos com a capa e disponibilizaremos aqui a arte para que você veja e mandaremos para seu email uma cópia dela em JPEG e a resenha, assim como a cópia da capa serão enviadas assim que recebermos sua ajuda com a divulgação e também para essa opção pedimos que você coloque a obra em uma lista de leitura, será uma forma de nos ajudarmos mutuamente porque nós também abriremos aqui uma lista de leitura para os livros cujas capas foram confeccionadas por nós, então assim que você colocar a capa, mande o link pelo inbox e colocaremos sua obra em nossa lista de leitura.
✒ E nessa opção, caso você descumpra o acordo de divulgação, nós também descumpriremos o nosso, pois aqui é uma mão lavando a outra, OK?!
INDEPENDENTE DE QUAL OPÇÃO VOCÊ ESCOLHER, TODOS NOSSOS COLABORADORES ESTARÃO EM NOSSO MURAL PARA QUE TODOS VEJAM!!!
E AÍ O QUE VOCÊS ACHAM?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeto Cooperação: Uma mão lava a outra
RandomVocê que é novo na plataforma, não tem quem te ajude, não tem divulgação, nem ao menos tem uma boa equipe que te ajude, não tem muito incentivo por parte de sua família e ainda por cima não consegue muitos leitores e nem tem quem leia seu texto porq...