Olá!!!Eu sou a SooNie...Tenho 16 anos,sou "nerd",tiro notas muito boas,mas...ninguém quer saber...Minha mãe não quer saber de mim,sai todas as noites.Meu pai está sempre viajando e trabalhando...Sou filha única e nunca na minha vidinha,juro até pelo Santo G-Dragon que eu nunca me apaixonei de verdade.Sou muito apegada aos estudos.Sou rica só que não sou convencida ou metida como maior parte da escola que se acha só por ter mais 100.000$ que algumas pessoas...Sou morena e magra,meço 1,69 cm...Sou linda e lá por ser nerd não quer dizer que eu uso óculos...eu não uso e não preciso,eu sou ótima de visão e saúde...Tenho um peito e bunda média...sério gente,não sei porque vos contei isso...kkk...
~TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMM!!!~
-FODA-SE!-Grito dando um soco no despertador...Ainda não sei como não o quebrei...falta pouco...-1º Dia de escola,aqui vou eu...-digo me levantando da cama.
Vou fazer minha rotina...Me levanto da minha cama e arranjo os lençóis,vou tomar o café da manhã:panquecas e suco de laranja...Subo pro meu quarto,vou tomar um duche rapidinho...E visto:
Escovo meus dentes,passo uma base,escovo meu cabelo e vou na cozinha dar o comer ao meu gato Minte...(N/A:.Quem vê o LubaTV sabe que Minte é o nome do gato dele rsrsrs)Vou no meu quarto e pego meu celular e chaves de casa...Pego minha mochila que está em cima do sofá na sala e vou embora a caminho da escola...Chego perto do portão e vem minha bff Karol...
-MIGAAAA!!!-Grita ela me dando um abraço apertado...-QUE SAUDADES!!!
-Oie Karol...-digo seca com um sorriso falso no rosto
-Que se passa com você?Você está meio que...
-Eu não estou afim de aguentar o chato do Parkão...-digo e ela ri debochadamente
-Sério miga...VC que dá muita BOLA pra ele...
-Sério miga...eu odeio MUITO ele...-rimos juntas até o Parkão(Jimin) chegar...
(N/SooNie:.Gentiiii!Eu chamo-lhe Parkão que é uma forma "simpática" de lhe chamar baleia bjs)
-Iai...Como vão os estudos?Estudaram tanto nas férias que até não fizeram mais nada nas férias né?!
-Oh!Vai tomar no cu...-digo
-Uhuuuuuuu....A nerdinha virou rebelde?Hoje fiquei a saber que milgres realmente acontecem...
-Vai-te fuder ó rapazinho...-diz a Karol...
-Tá bom...Tenho tarde livre...você quer?-diz ele rindo debochadamente olhando pra Karol...Aquele olhar malicioso e bonito...Perai...Bonito?WTF IS THIS?
-Clarooooo.......QUE NÃO......-diz a Karol que dá um chute no "amiguinho" do Jimin que se agacha com as mãos no mesmo lugar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor e o Ódio caminham juntos/BTS
FanficEu sou uma nerd inocente Ele é um pegador popular Eu sou bonita mas não o demonstro Ele é bonito e demonstra demais..... Eu tiro boas notas Ele está se cagando pra escola Eu só quero saber sobre a escola Ele só quer saber sobre putas.... Eu e ele so...