A semana se passou, era sabado de novo.
A polícia invadiu o morro e teve trocas de tiro com os "chefes do morro".
A mãe de thaís tinha ido no mercado, e estava indo pra casa, justamente quando aconteceu o tiroteio.
O pai estava trabalhando
E quando ele soube da notícia que sua esposa havia falecido.
O coração encheu de revolta e foi em alta velocidade do seu carro simples e... Acho que vocês ja sabem oque aconteceu.Quando a pobre thais soube da notícia chorou muito, muito, muito. Quem estava la junto foi a família dela e as 2 melhores amigas.
Foram enterrados juntos.
Thaís ficou bebendo a semana toda para esquecer oque houve.Se envolveu com muitas pessoas erradas, namorou com muitas pessoas do tráfico.
2 meses depois:
Ja morando com a tia dela, que não esta nem ai pra ela.
Voltou a ir pra bailes junto com as amigas.Ela bebeu a noite toda
E estavam lá thaís e suas 2 amigas e mais 10 homens elas 3 estavam bêbadas eles levaram elas para um hotel.
E lá as 2 amigas delas ja sóbreas conseguiram ir embora, porém a thaís ficou sozinha com eles.
Thaís bêbada começou a dançar derrepente, e eles a observava cheio de malícia na mente, eles começaram a tirar suas roupas e ela inocentemente tirou a dela...E no final de tudo estavam todos nus, ela tomou um banho no hotel e ficoi 90% normal e quando saiu do banho que foi perceber tudo que esta acontecendo.
Começou a gritar, gritar, e um dos homens tamparam a boca dela e começou a obriga-la a fazer oque ela não queria, começou a machuca-la 3h
depois de ter tirado a inocência da pobre thaís, ela estava sem forças, sem ação, e ficou inconsciente, e eles não paravam, esse processo aterrorizante durou 7:30h 4h com ela acordada e 3:30 com ela desacordada.
Foi horrível.
No dia seguinte ela acordou com muitas dores principalmente por dentro, e por fora, ela acordou chorando.