2

34 2 0
                                    

Um belo dia a Ray e a Thay me chamaram pra uma festa na minha casa.

Isso foi no sábado, e elas levaram bebidas, e chamou alguns amigos "Intimos" da gente.
Ah foi maravilhoso esse dia, bebemos muito estavamos muito loucas, a thay chamou o Matheus e o jhon e a Ray chamou o thiago e o Elias e o Pedro (eles 2 eram gays)

Ai ficamos nos 8 la igual uns loucos lá no meu quarto, lá no meu quarto tinham 2 camas e lá tinha ja umas luzes coloridas e fizemos a festa do jeitinho que a gente faz quase todo sábado.

Eu bebi muito e quando eu parei pra perceber ja tinha beijado os 7 da festa, mais como eu estava bêbada eu não dei muita importância e dançei muito.

Essa festa começou 22h e acabou 6h pois todos trouxeram bebida ai demorou pra acabar.

Acordamos 15h da tarde estavamos nos 8 quebrados  por causa da ressaca, eu tava igual um panda cheio de olheiras, descabelada, cheio de batom na cara e as meninas também, e quando eu olhei pros meninos eles estavan com batom pelo corpo todo. Eita! Nem questionei a eles oque aconteceu na noite passada, porque mesmo que eu perguntasse eles não iriam me saber responder, porque ninguém lembra do que aconteceu ontem.

Aiai! Hoje e domingo, e amanhã e segunda ou seja teste de matemática. Eu? Estudar? Nessa ressaca? Ta de brincadeira né prof ?
Vou ligar pra escola e falar que to com febre e resfriada, quer saber vou fazer isso agora.

Ligação on:
Diretora: Escola ****** boa tarde com quem eu falo?

Thaís: -oi tia sou eu a Thaís.

Diretora:- Thaís do 8°sere?

Thaís:- sim sou eu

Diretora:- atá, qual e o motivo da ligação?

Thaís: eu vim pedir pra senhora falar pro professor de matemática...ah ah ah atchim... Ah desculpa tia... Em fim fala pra ele que estou resfriada e com febre e que amanhã tem teste...

Diretora:- ja vi essa História antes. Disse Desconfiada.

Thaís:- ah ah ah atchim.

Diretora:- ok senhorita thaís eu aviso ao professor

Thaís: obaaa.

Diretora: oque? Ja melhorou?

Thaís: atchim !! claro que não tia, estou tomando varios remédios vou melhorar logo logo.

Diretora:- humm... Melhoras então senhorita. Até logo.

Thaís: obrigada, até.

Eeeeeeeeeh consegui. Enganar essa tia e mole mole haha.
Burra desse jeito e é diretora.

Meu Corpo Minhas RegrasOnde histórias criam vida. Descubra agora