Cap 5

7.8K 392 7
                                    

Agora faltam poucos minutos, pra mim chegar a praça. Eu estava bem bonita por sinal, muitos me olhavam de cima a baixo , não sei o que se passa em suas cabeças mais sei que não é nada inocente. Saio de casa avisando ao meu pai e o mesmo perguntava com quem e eu respondia que é apenas uma amiga.

Chego de frente a praça e o procuro com os olhos até acha-ló , ele estava bem bonito, ele já era naturalmente lindo mais agora está maravilhosamente gato , o comprimento e sentamos em um banco .

Xxx- Como reconheceu minha voz? E como sabia que era eu ? - com certeza estava faltando da ligação

Eu- Da ligação - perguntei , e o mesmo assentiu- Ah , sei lá , essa foi a sua primeira fala é eu conheci sua voz

Xxx- Assim , bem linda você né - me elogia e apenas dou um sorriso- Quer fazer alguma coisa ? - Disse

Eu- Com assim me chama pra sair e não sabe o que vamos fazer - pergunto um pouco irritada mais não demonstrou .

Xxx- Foi de última hora mas venha vamos almoçar onde sempre vou , e como nós não nos apresentamos , então vamos lá ....- Ele fala e espera eu fala o que era pra ser falado desde o começo da nossa conversa.

Eu- Sou a Bia e vc ? - Pergunto indo em direção até o seu carro

Xxx- Rafael prazer linda moça - Fico coreada ao me elogia e por fim entro em seu carro

Fomos conversando alegremente enquanto estamos à caminho desse tal restaurante. Eu sei , que ainda está cedo pra tudo , mau nos conhecemos e já estamos saindo e principalmente andando de carro com quem eu realmente não conheço por inteiro. Mais o pouco a gente conversou, ele é bem interessante, sincero e etc...

Quando chegamos ao restaurante , que era lindo , nos pedimos nossa comida e ficamos conversando.
Ele falou que morava aqui por perto , que tem sua empresa, ele fala também da sua família e outras coisas, e eu também falo sobre mim menos sobre a viagem.

Amigo Do Meu Irmão  '2016'Onde histórias criam vida. Descubra agora