Faltam 2 dias para eu me decidir e isso me tortura.
Eu sei que no final eu vou acabar aceitando por não ter muitas escolhas, mas eu tenho de tentar negociar com ele.
Cheguei a empresa Engelke.
Ja na recepção, sua secretaria elegante me atendeu e pediu para aguardar um momento.
-senhorita pode me acompanhar, por favor-falou educada
-claro
-é aquela porta a direita, ele estará esperando a senhorita para a entrevista- saiu em seguida
Abri a porta e dou de cara com ele encostado na sua mesa.
Com os braços cruzados.
Ele me olha de cima a baixo com um olha tanto apetitoso.
-bom dia Melanie, como vai?-pergunta ainda com seu olhar intenso e dispensando a formalidade
-vou bem e o senhor? - tento disfarçar meu nervosismo.
-ótimo, só Victor. Sente-se por favor
-vamos começar, fale sobre você e de sua vida.Essa pergunta me pegou de surpresa
-bom como você sabe perdi o emprego recentemente e tenho uma pessoa para cuidar, meu pai- não irei falar da divida, vai que ele pergunta da onde eu "peguei emprestado",alem de pegar mal- e tenho que arcar com tudo, casa, medicamentos, resumindo muitas coisas.
-e sobre você, seus maiores desejos?
-bom, eu quero muito conseguir uma carreira, crescer na vida, viver sem dificuldades, ver meu pai melhor. Isso pra mim ja seria um sonho realizado
-e suas especialidades? Formação?
-não tenho diploma, mas sou muito boa em contas e sou extremamente organizada.
-ok, você pode passar seu telefone aqui nesse papel- entrega-me uma folha sulfite- e ligarei para avisa-la.
Foi poucas perguntas e isso me preocupa, alem de estar sério e com o bendito olhar intenso todo o estante.
Acho que não consegui.Não contenho minha tristeza.
-ok Victor- anoto o telefone e me levanto- obrigado pelo seu tempo
-eu que agradeço Melanie.Saltos sao um problema, pra mim que não anda a muito tempo, é um mega problema.
Meu salto médio, prende no tapete da sala e quando eu iria para o chão de cabeça e tudo, um braço forte passa pela minha cintura e me agarra para seu tronco duro ficando de costa para o mesmo.
Uma coisa cutuca meu bumbum, mas prefiro pensar que seja outra coisa. Droga, não contenho minha excitação.
-Melanie você esta bem?- o
maldito fala com aquela voz perto do meu ouvido, perto muito perto.-aa ssim Victor, éé...me desculpa-falo gaguejando ja saindo de seus braços.
-tome cuidado, pode se machucar
-vou tomar, obrigada mais uma vez- saio muito sem graça e pensamentos desnorteados-eu ti acompanho.
Segue com a mão nas minhas costas.
Porra.
Praticamente corro para o elevador, e suspiro pesadamente.
Fecho os olhos e fico assim ate me estabilizar.
Saio apressadamente para rua e vou caminhando ate chegar ao Subway (metro).
Um barulho vem ate mim.
Não da nem tempo de virar a cabeça que um pano cobre minha cabeça e assim sento em um negócio, ja sentindo algo andar, um carro ou van.
De novo não, eu não sei se eu fico feliz de saber que pode ser Arthur e não outro maníaco (mas não deixo de gritar no automóvel) ou triste por ver ele e bater de frente com essa maldita decisão.
Desculpe os erros...
Revisarei quando puder
Por favor favoritem, comentem...
Aproveite.NOVO LIVRO/FIC NO MEU PERFIL UHUUUUU
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love
RomanceMelanie se encontrava numa fase muito difícil. Sem dinheiro, com o pai doente e desempregada. Sem o que fazer, pede ajuda ao seu amor de infância, que hoje é um mafioso. Mas mal ela sabe que foi a sua pior e melhor escolha. Arthur, um mafioso com...