Hoje, 21h39

877 51 0
                                    

"Oi, Magnus. Aqui é Simon. Você me conhece. Bem, me chamou de Soames na última vez em que nos falamos, mas já saímos juntos.
Estou ligando para... Hum... Para... Desculpe se não tenho nada com isso... Para sugerir que talvez você aceite Alec de volta
Acho que seria bom. Honestamente, Alec foi péssimo com Clary quando eles se conheceram, e se ele ficar um saco outra vez, não sei o que Clary vai fazer. Naquela época ela tinha bem menos armas, e bem menos irmãos.
Desta vez é deferente. O namorando dela está pegando fogo. Ela já tem problemas suficientes. Acho que o que estou dizendo é que todos nós ficaríamos muito gratos se você jogasse para o time agora
Não que eu seja parte do time dos Caçadores de Sombras.
Caçadores de Sombras não aceitam vampiros no time.
Este recado talvez pareça egoísta e doido. Estou sentindo pelo Alec, de verdade. Ele é um bom sujeito. Bem menos irritante do que Jace. Sempre achei que, se houvesse oportunidade, poderíamos ser amigos. Talvez parceiros. Parceiros para atirar flechas juntos.
Pode parecer óbvio, a essa altura, que Isabelle me obrigou a ligar. Não sei bem o que devo dizer.
O negócio é o seguinte: o Alec está mal.
Ai, Isabelle! Digo, ele está com boa aparência, é um cara bem bonito. Muito mais bonito que Jace, se quer a minha opinião. Mas ele certamente está muito para baixo. Qualquer um pode ver.
Eu não olho para os caras na maior parte do tempo, mas até eu estou vendo. Está com olheiras, e os casacos dele parecem estar se desfazendo de tristeza. A mãe dele está preocupada porque ele não está se alimentando, e ouvi Jace falando sobre escovas de cabelo ontem. Claro, para um guerreiro valentão, Jace é vaidoso demais.
Não sei o que aconteceu entre vocês, mas sei quando uma pessoa está arrependida. Posso afirmar que, não importa o que ele tenha feito, está arrependido.
Se você der uma chance para ele, vai ser ótimo. Muito bem. Acho que é isso.
Por favor, nunca diga a Jace que eu falei que ele é valentão."
Bipe.

O Correio De Voz De Magnus BaneOnde histórias criam vida. Descubra agora