"Oi, Magnus. Aqui é Isabelle. Estou ligando para pedir desculpas por tentar arrombar sua porta, pelas ligações e pelas visitas que me disseram que podem ser consideradas assédio, e por descrevê-lo para todos os meus vizinhos como um amante babaca e sujo do Submundo. Apesar de reconhecer que algumas das coisas que eu disse podem ter soado como ameaças, é claro que, como Caçadores de Sombras, eu jamais faria mal a ninguém que não estivesse envolvido em coisas más, ou, no mínimo, sendo totalmente irritante.
Acho que fui bem razoável o tempo todo e fiquei calma, mas um ponto de vista de fora me disse que talvez eu tenha perdido a cabeça.
Admito que sou um pouco protetora em relação ao meu irmão mais velho. Ele sempre me protege.
A verdade é que não posso ameaçar com nada pior do que o que você já fez com você mesmo.
Alec é corajoso, é bom, é leal e, como todo Lightwood, tem maçãs do rosto que poderiam cortar salame. Você nunca vai achar ninguém tão bom quanto meu irmão, nem ninguém que o ame tanto quanto ele.
Ele é uma das melhores coisas da minha vida, e aposto que é umas das melhores coisas de sua também. Você vai se arrepender muito quando acordar e se der conta do que jogou fora.
Em troca da minha promessa de ficar quieta no futuro, ficaria grata se você apagasse essa mensagem sentimental. Tenho uma reputação a manter."
Bipe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Correio De Voz De Magnus Bane
RandomO correio de voz de Magnus Bane, Alto Feiticeiro do Brooklyn, nos dias que seguiram certo incidente na Cidade das Almas Perdidas. (Retirado do livro As Crônicas de Bane, 1° edição)